Mudando Destinos de cães e gatos a mais de 30 anos

Hoje eu vou contar pra vocês uma história de superação.

O Petfeliz não é uma ONG, mas sim duas pessoas que decidiram fazer alguma coisa, mesmo que pouco e com um pouco recursos, ao invés de não fazer nada.




https://youtu.be/IHS3Wlqlyf0

No decorrer de mais de 30 anos conseguimos tirar mais de 3.000 cães e gatos que foram abandonados por aqueles que deveriam proteger-los.

Sempre que viamos um animal nas ruas não pensávamos nas dificuldades, que não eram poucas, falta de espaço, falta de tempo e falta de dinheiro. Só pensávamos que se dedicassemos um pouco de nosso tempo, podíamos mudar o destino daquele que foi negligênciado, e com muita fé e pensamentos positivos, conseguimos transformar vidas miseráveis em um presente tanto para o resgatado como para a família que abriu a sua casa e o seu coração parar acolhe-los, afinal adotar também é se doar.

É claro que não somos perfeitos e que nem sempre fazemos tudo do jeito certo. Acreditamos que estamos sempre em evolução e que todos temos muito a aprender, por isso eu aproveito este espaço para convidar você a fazer parte de um mundo melhor, com menos sofrimento e abandono. Afinal nós somos a mudança que queremos ver no mundo, se cada um de nós fizer um pouco esse pouco se torna algo grandioso se não for resgatando, que seja o da forma que você encontrar para ajudar "faça o bem não importa quem". Cada um desses cães e gatos tiveram a sua vida transformada. Para eles o pouco que fizemos foi simplesmente tudo. E a nossa maior recompensa não foi financeira, mas sim a satisfação de ver em casa olhar destes, a alegria de fazer parte de uma família.

Não podemos esquecer que tudo que fizemos foi com orientação de veterinários e apoio de muitas pessoas, por isso só temos que agradecer a todos, por que a gratidão chama mais coisas boas e nos aproxima de pessoas do bem.

Obrigado a todos que seguem nosso canal. E você que assistiu até aqui, você também faz parte da nossa equipe afinal somos todos uma família, Família PetFeliz.

Comentários