COMO DOAR CÃES E GATOS PELA INTERNET, DICAS QUE VOCÊ PODE USAR PARA SER PROTETOR DE ANIMAIS PETFELIZ



Neste vídeo respondemos a alguns de nossos seguidores que já estão resgatando, afinal este é o nosso objetivo com este canal, plantar uma semente que mostre para qualquer pessoa que é possível fazer a diferença no mundo. Afinal nós somos a mudança que queremos ver no mundo. Resgatou um animalzinho que precisa de ajuda? Não se desespere, este é o começo de uma nova vida. Tudo vai dar certo. Assista ao vídeo e vá em frente. :::: Precisa adestrar seu cão? Conheça esta empresa parceira.::::::::::::::::::: https://go.hotmart.com/C36576580Q O Canal Petfeliz existe para melhorar a vida dos animais, através de dicas, informações, de saúde, beleza, tratamentos, resgates de cães e gatos, adultos e filhotes e vídeos fofos de animais. Confira, inscreva-se, quem ama protege, nunca abandone, adote e seja feliz ao lado de um pet que irá te amar incondicionalmente. Indique aos amigos e vamos juntos, mudar a realidade dos animais de rua. Você sabia que em nosso site você encontra uma ferramenta de busca que pode te ajudar a encontrar o que aconteceu com cada um deles? O Petfeliz protegendo os animais tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida de cães e gatos, e espalhar o amor aos animais, minimizando o sofrimento e o abandono destes patudos. Por mais de 30 anos resgatamos, tratamos, cuidamos, castramos e encontramos novas casas para mais de 3.000 cães e gatos que foram abandonados nas ruas e sofriam abandono e maus tratos.


 https://youtu.be/oFw-EqheRIo

Comentários

Anônimo disse…
Tenho uma cadela super dócil e que precisa de um lar devido as minhas condições atuais poderiam me ajudar
Unknown disse…
Tenho um cachorro 🐕 o Zeus é o nome dele estou pedindo ajuda porq não tenho condições de ficar e cuidar como se deve não QRo que ele sofra então decidi doar ele, que está a pouco tempo comigo e é um adolescente de 7 meses já tomou todas as vacinas passou por um tratamento , mais ainda precisa de cuidados veterinário e eu não tenho dinheiro pra leva lo pra uma consulta , alguém poderia mim ajudar por favor!
Unknown disse…
O número do Zeus é (85)989376347
Eliane Inoue disse…
Meu nome é Eliane! Preciso doar três cães viralatas por estar com dificuldade financeira! Dois cães são filhotes com 10 meses, um macho, descendente de labrador e uma fêmea sem raça definida. O terceiro cão é descendente de Border Colie! Foi resgatado da rua e aparenta ter dois anos de idade! Fone p contato (11) 98444-2981.
leide vasconcelos disse…
Boa tarde,

Tenho 2 pets filhotes com 7 meses cruzamento de Lhasa apso com uma vira-lata e o pai com 11 anos todos machos.

Estou com um problema o condomínio está praticamente exigindo a saída deles do edifício. São muitos pets juntos em um espaço pequeno. Logo busco novos pais que tenham espaço e que queiram muito amor e carinho. eles são amorosos porém, estou sofrendo por eles e as queixas juntos com o latido. Eles estão latindo no período comercial onde não me encontro em casa. Pois sou a única que trabalha em casa e não tem como não deixar de trabalhar. Não quero meus filhos de 4 patas nas mãos de qualquer 1 e sim com quem realmente deseja ter um pet para zelar e cuidar. Gostaria de deixa-los bem, com uma instituição séria e ajudar no que eu puder com a ong.

Posso levá-los! Eles estão muito saudáveis e lindos!
Nomes: Trapézio, Mickey e Bob

Att.:

LEIDE VASCONCELOS - 13 997180021
me chama no whats que passo o vídeo deles!
Thaís Moura disse…
Boa noite estou com um cachorro de 3 anos SDR e não posso mais ficar com ele.Ele está com ciúmes da minha bebê,estou morando com meus pais em um apartamento devido ao meu divórcio fica inviável ele ficar aqui, morávamos antes em casa e lá ele tinha mais espaço aqui não tá dando e estou com medo que de alguma problema maior com esse ciúmes que ele está.Preciso de ajuda nessa parte por favor quem tiver interesse ele é super dócil, brincalhão adora correr ele é uma criança ainda só tem tamanho mas ele e minha filha junto não dá certo.Quem tiver interesse por favor me manda msg ou ligue 11 941017434
Cecilia disse…
Boa noite.
Tenho cachorro shitsu de 12 anos
Preciso doá-lo pois meu marido está com 96 anos e tem marca-passo e precisa de cuidados especiais o que tem tornado difícil meu relacionamento com o cãozinho. Ele dócil, obediente mas como todo idoso(homem ou animal)está com dificuldades de ouvir e enxergar. Só não gosta de ficar sozinho.
Agradeço se puder recebê-lo. Por favor me diga para onde devo enviá-lo.
Cecilia
melissa mel disse…
boa tarde tudo bem ?
gostaria de fazer a doação de um cao que não tenho mais condiçoes de ter
seria um liasa shi tzu de 7 anos .
não tenho mais filhos menores e o cão fica sozinho o dia todo .
prefiro fazer a doação para alguem, que possa cuidar melhor do animal
se puder me passar orientações

antonio carlos
011 99289-6401
melissa mel disse…

boa tarde tudo bem ?
gostaria de fazer a doação de um cao que não tenho mais condiçoes de ter
seria um liasa shi tzu de 7 anos .
não tenho mais filhos menores e o cão fica sozinho o dia todo .
prefiro fazer a doação para algue, que possa cuidar melhor do animal
se puder me passar orientações

antonio carlos
011 99289-6401
Raiana Oliveira disse…
Bom dia, tudo bem?

Me chamo Raiana, gostaria de fazer uma doação de 3 cães, pois não tenho condições de cuidar deles. Pois já possuo três gatinhos em casa.

É uma mãe fêmea com seus dois filhotes. Aparentam não ter nem um mês de vida e já estão nas ruas.
se puder me passar orientações

Raiana Oliveira

11 972409508
Anônimo disse…
Tem uma cachorra fêmea ja esta castrada tem so um olho o dono faleceu , ela passa por má alimentação e sem os devidos cuidados precisa ser doada urgente watzap 13 9 88039548 ou 13 9 8880 1204 , sitio do campo, praia grande, sao paulo
Andrea Valentin disse…
Boa noite.

Minha mãe tem uma cachorrinha que sumiu em fevereiro e achamos ela quase 1 mês depois. Porém ela estava grávida, teve 5 filhotes. Conseguimos doar 3, faltam 2 e não estamos conseguindo adotantes. São 2 machos, completarão 3 meses dia 04/08, estão vermifugados, não tivemos condições ainda de vaciná-los e castrá-los. Minha mãe mora de aluguel e não pode ficar com os filhotes. Se possível adoção conjunta.
Entrar em contato com minha filha Stephany Valentin (11)96415-6455 (whatsapp) São Paulo
Anônimo disse…
Boa tarde eu estou com 1 cachorro de 1 ano 8 meses porte pequeno(nessa idade ñ cresce mais)ñ estou dando conta de cuidar dos filhos, das contas e do cachorro ,ele está passando fome ele está fugindo pra rua pra procurar comida no lixo,nunca foi vacinado só foi vermifugado quando bebê. Mariana 11965522674 estou doando o mais rápido possível ñ quero que ele seja atropelado nem que ele fique comendo osso e nossos restos de comida.Quem puder adota-ló estamos passando por uma situação bem difícil na minha casa.
Erika disse…
Boa tarde!

É com enorme tristeza que estou disponibilzando para adoção um cachorro macho chamado José Pedro,Ele é jovem,tem aproximadamente 8 ou 9 meses,de médio a grande port,não está castrado.A doação se faz necessária por recomendação médica da tutora. Trata-se de um cão dócil, brincalhão, que gosta de correr.

contato: Erika 11992946535
erika.vitter@gmail.com
Ítalo disse…
Estou doando vira lata com 10 meses, ele é super carinhoso, precisa d atenção e eu n posso estar cuidando dele, me mudei recentemente e ele esta com dermatite, não tenho condições para trata-lo, e ele machucou a patinha hj, estou em desespero pq eu não quero ver ele sofrer, eu ja não sei mais oq fazer, ele é um amor gente, ansioso e ama carinho, mas eu não tenho co dições nem de dar atenção que ele precisa, nem pra tratar nem condições financeiras, eu entrego
Meu contato: 11932104811
Chamem caso interessado a dar um lar e cuidar d verdade do mutano.
Buna Ramos disse…
Olá, vcs tem face?
Tem um aplicativo de pesquisa chamado MeSeems que destinada doação dos pontos em $ para vocês né? Eu fiz uma doação através desse aplicativo de R$5 reais com a troca dos pontos. Lá tem o seu www.petfeliz.com.br, certo?