• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Nino (ex-Toy)

20/3/15 - "Marta boa tarde, é com muita tristeza que li que o cãozinho Amendoim será devolvido porque desde que adotamos o Nino (Toy) ele trouxe alegria a nossa casa, é um filhote mais lindo deste mundo que nós amamos cuidamos e temos o maior respeito por ele. Eu só tenho que agradecer por vcs terem me dado a oportunidade de amar o Nino e tê-lo como filho. Bjs. Rita"


15/7/2014 - "Oi Marta, boa tarde, vc se lembra do Nino (ex-Toy) olha como ele está lindo, uma graça, uma cachorro alegre e feliz que tem uma família que o ama muito.  Olha ele de capinha de chuva kkkkkkkkkkk ele odeia kkkkkkkkkkkk Bjs,  Rita de Cássia Maldonado"


 

13/8/2011 - "Bom trago notícias do nino (Toy), ele está uma graça, super sapeca e atentado rs. Neste frio ele dorme quentinho em nossas camas ele é lindo. Sabe qdo ele veio não sabíamos se conseguiríamos nos adaptar, pq sentíamos saudades da mel, mas ele foi entrando de mansinho, conquistando o espaço dele e hoje é o membro mais importante da família. Qdo eu chego do trabalho, ele vem todo sorridente no meu colo, uma graça, enquanto não é beijado e cheirado muitas e muitas vezes, ele não sossega, o maior barato. Rita"


20/4/2011
- "Oi Marta td bem? Vc conhece este pretinho preto? É o Ninão, olha que lindo q ele está, já engordou, nem se lembra dos tempos de rua dele, tenho certeza. O bicho é tão preto que nem dá pra ver ah ah ah. Rita"


10/3/2011
- "Nino está ótimo, vc precisa ver que graça, agora ele está usando roupinha, fica um charme. Ele é super educado, não avança nas comidas, e só come ração. Nós o amamos, ele é um pretinho cheiroso ah ah ah Ele adora brincar com os bichinhos dele. Lá no prédio ele é super querido da criançada e dos idosos Tb. É nino pra cá, nino pra lá, um amor. Ele alegra nossa casa. Rita"


24/1/2011
- "Ah! Nino está que é só alegria. Já arrumou até uma paquera no condomínio, a Lili. Levamos ele no veterinário, já tirou os pontos, ele fez o maior barraco ah ah ah Mas tudo bem, o veterinário falou que o coração do Nino é melhor do que o dele risos. Ele está em plena forma e saúde graças a Deus, só ele ainda não permitiu as vacinas, para ver se por acaso ele não tem parvovirose, ele falou que qualquer anomalia é para correr para lá, ele só poderá tomar as vacinas no dia mas ele está ótimo graças a Deus, é só por prevenção pelo fato de ele ter vivido nas ruas. Ele adora brincar com os bichinhos dele, aquela aranha verde que veio com ele, agente joga ele corre, e traz uma graça, sábado fomos no aquário (Itaquera) e compramos mais dois pra ele, ele corre, pega traz de volta, agente joga novamente, o maior barato. bjs Rita"


14/1/2011
- "Marta bom dia. Vamos as notícias, o nino já está totalmente adaptado e feliz, ele é amoroso, um grude risos.Ah! Ele já aprendeu a fazer xixi com a perninha levantada, já é um homenzinho risos.Mas ele só faz xixi e coco lá fora assim como vc falou, a rose leva ele algumas vezes no dia, ele já se adaptou no condomínio, adora, corre, brinca com as crianças. Ontem ele foi ao veterinário, os pontos ainda não foi possível tirar pq ainda está inflamado, a doutora falou mais uns cinco dias, mas ele está super bem, e nem lambe mais.Logo logo mandarei fotos para vc ver, ah! Ele já conquistou o espaço dele na cama viu? Dorme quietinho, enroladinho bem pertinho de mim, o maior barato. Bjs. Rita"


"Oi marta como vai?? Aqui em casa vamos muito bem graças a Deus o nosso menino está uma graça, já aprendeu andar na coleira, já pega os bichinhos pra brincar, ele é muito esperto aprende muito rápido eu já solto ele da guia ele corre brinca e me obedece estou treinando ele como a Mel, Já tomou um bom banho e está cheiroso. Nossos vizinhos vieram visitar o novo morador e dizem que ele é lindo, quando ando com ele lá em baixo todos acham ele lindinho e claro fico super coruja. Acho que as dores passaram e ele confia mais em nós ele conseguiu derreter a Rita acredita!!!! Ele dorme todo enroladinho ao lado dela e quando ela chega não tem pra ninguém. Levamos ele ao veterinário ontem e o medico disse que ainda está um pouco inchado para esperar mais uns 5 dias e então daremos as vacinas também estamos dado um tempo pra ele perder bem o medo, a ração que ele come é a NATURALIS, ele aceitou muito bem e come direitinho. Já tirei fotos dele vou te enviar na semana que vem ahh! ele já dominou uma almofada do cantinho do sofá já é o dono da casa. Muito obrigada Marta por ter nós dado o Nino. bjus. Rose"
  

 

Final feliz para o Toy...

Toy teve um final muito feliz, resgatado do completo abandono, agora vai viver uma vida de rei com muito amor e carinho, respeito e mimo... Rita se apaixonaram pelo Toy pois recentemente perderam sua cadelinha de nove anos e meio de forma trágica, e ela era muito parecida com ele. Elas são ótimas mães pois tiveram amor e carinho pela cadelinha, que era epilética e tinha diversos problemas de saúde, mas amor, carinho e cuidados não faltou.

Como todo cãozinho de pequeno porte, ele é adorável, carinhoso, mas estava muito estressado com tantas mudanças, perguntei se elas teriam paciência de esperar ele se adaptar, “Com certeza teremos toda paciência do mundo a nossa Mel era um bichinho muito difícil tanto doente quanto anti-social, a Mel não gostava de ninguém. Ela era muito grudada com a gente nunca passou um dia longe de nós, adaptamos a nossa vida a doença da Mel pq ela tomava 2 tipos de remédios por dia além do Gardenal e como ela era muito brava ate com carne era difícil ela comer então ninguém ficava com ela.”

Foi paixão á primeira vista e após castrar o baixinho, combinamos de nos encontrar. E elas vieram de Guarulhos até o shopping Continental sábado pela manhã pegar seu novo filho. Toy foi castrado, lambeu nos 2 primeiros dias e inchou, agora está com o colar, tomando medicamento que mandamos junto, e vai se recuperar rapidamente com o amor das novas mães. Á noite ele já estava adaptado a nova casa, deitado na cama, mas dando trabalho para tomar remédio. Rsrsr Mas ele é um docinho, carinhoso, se apega facilmente e logo estará levando alegrias e diversão para elas...

Mais um final feliz, menos um anjo nas ruas... Um obrigada as mães que darão ao Toy uma segunda vida, desta vez feliz. A querida Rose pela ajuda com o lar temporário e por amadrinhas sua tosa, e as queridas Francesli Cristina Jatte e Cristina Munaretti, por amadrinhar a castração e tratamento deste fofo, MUITO OBRIGADA!!!

 


5/1/2011 - Toy foi castrado, já é um cãozinho jovem (mais ou menos 1 ano), não cresce mais e pesou 5,5 kg.

Toy está simplesmente maravilhoso!!!! É um cão muito muito dócil, carinhoso, amoroso, adora crianças, se dá bem com gatos, com pessoas, com outros cães... Cada dia mais lindo!!! Claro que precisará se adaptar a nova vida, ele se apegou bastante a Rose, mas em 2 ou 3 dias ele estará completamente apaixonado por você, feliz e muito grato pelo seu amor... Conviver com um cãozinho adotado requer paciência e muito amor nos primeiros dias, e depois liderança claro.Adote o Toy e ganhe um travesseiro de colo pois ele é grudento, chega a dormir enquanto recebe carinho da Rose. Toy espera por você.
 


Notícias do Toy, agora mais lindo tosado!!!! veja o vídeo do resgate e a doçura dele...

A Rose é mais que um anjo, além de aceitar este fofo na casa dela como lar temporário, ainda amadrinhou a tosa deste fofo, e vejam que lindo ele ficou... Agora os pêlos crescerão mais lindos, macios, brilhantes e saudáveis...

"O Toy tá super bem. ele é ensinado. Foi atras da cadelinha Xu pra saber onde fazer cocô e não suja dentro de casa. Não late e é muito carente e carinhoso. Gosta de colo e de dormir juntinho. Na primeira noite tava timido e dormiu no chão. Depois se soltou e foi pra almofada, agora já tá super a vontade e dorme no sofá. Come a ração seca e não gosta de ossinho. Não conseguiram dar um jeito no pêlo dele e tiveram que tosar. Mas ele tá LINDO!!!! Ele tem umas feridinhas mas já estão com casquinha... cicatrizando. Coceira ele não tem. Tadinho ele é muito fofo. bjkas, Rose"

 

Toy precisa de nossa ajuda...

Estávamos voltando da doação da gatinha Bonnie, quase chegando em casa, demos de cara com este pequenino garoto em um terminal de ônibus (que é na verdade um ponto onde desovam animais com freqüência), Toy é este cãozinho mini com menos de 5 kg, com pouco mais de um aninho, com os pêlos emaranhados (parecendo rastafari) e cheios de matos e carrapichos grudados, assustado, não quis comer e quase não se deixou pegar...

Resgatamos, demos medicamentos (capstar contra pulgas e vermífugo), demos banho, aplicamos frontline plus (carrapatos) e ficamos com aquela cara de taxo, o que fazer??? Estamos com o Fluffy recém operado e em recuperação, não poderíamos deixá-los juntos já que o Toy é um docinho e logo foi lamber o Fluffy, que está com colar porque não pode lamber o corte da cirurgia para não infeccionar. E vamos falar que nem ele cabe no banheiro, imagine ter que dividir o espaço... rsrsr

Ele chegou com muita sede, não comeu nem ração úmida e estava muito ansioso. Comecei a ligar e quem nos socorreu dando lar temporário para ele novamente foi a anjo Rose, que apesar de estar com o gatinho Clyde ainda, abriu sua casa para mais este fofo. Ele será castrado em breve e precisará de um novo lar. É muito carinhoso, gosta de colo, estava esgotado e deve dormir feito um bebê agora que está seguro, já teve uma casa mas o que aconteceu, jamais saberemos. Mais um cão se raça pequeno porte, abandonado na mesma região, seria descarte de criador???

Agora vamos focar um futuro maravilhoso a este garoto!!

veja o vídeo do resgate e a doçura dele...