• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Pink

4/2/2015 - Perdi mais um amor... Descanse em paz Pink querida...

Muito triste perder este anjo mas entendo que a única certeza na vida é a morte, não tenho dúvidas o quanto esta menina tirou a sorte grande em te encontrar Keila, sei o quanto foi amada e cuidada até seus últimos dias de vida, você não mediu gastos nem esforços e agradeço por trazê-la em casa para a última visita, a fim de nos despedirmos dela. Pink sempre foi meu xodó, convivemos anos com ela e foram mais de 12 visitas depois que ela foi para seu lar, sei que ela já estava no céu, mesmo estando aqui, eternamente obrigada!!!

Doada em 2005, viveu uma vida plena, segura e feliz!!! Agora ela vai reencontrar seus filhos amados Bill e Mel. De todo meu coração espero ter a oportunidade de ir ao seu encontro quando chegar minha hora. com lágrimas nos olhos agradeço o amor, cuidados e empenho por esta preciosa vida... Pink querida, descanse em paz, TE AMAMOS ETERNAMENTE!!!

"Minha princesinha virou estrela hj. Apos dois anos lutando contra o cancer e suas complicações finalmente ela descansou. Vc sempre foi forte, mas ate os mais valentes guerreiros descansam. É preciso uma pausa para um novo recomeço. Só tenho a agradecer por esses 10 anos de convivência. Amigo nao se compra, se escolhe. E vc me escolheu. Obrigada. Keila"

 

8/12/2014 - Sábado recebi uma visita pra lá de ilustre, a Pink veio nos visitar!!!!!!!! A Pink foi doada há quase 10 anos, viveu maus bucados nas ruas por anos antes de ganhar uma família responsável e amorosa. Agora idosa, veio nos visitar e passou a tarde com a gente. Nunca ficamos muito tempo sem vê-la, ela sempre foi minho chodô rsrsr, ela adora a gente e segundo a mãe, é muito claro a alegria da Pink com a nossa presença. Eles não mentem sobre o amor, amam puramente, eternamente e verdadeiramente... Pink está muito doente, não sabemos quanto tempo ainda tem de vida, deveriam viver mais... Mas sua presença sem dúvida alegrou nosso dia e mostrou que nossa filantropia tem valor, a vida desta boneca mudamos completamente com a ajuda de seus pais...

 

Tivemos presenças ilustres no bazar!!! rsrsr Além dos humanos, rsrsr diversos cãezinhos foram nos visitar, nossa resgatada Pink foi lá prestigiar nosso evento!!! Pink foi doada adulta, nasceu e viveu sobre nossos cuidados alguns anos (no terreno que cuidávamos) antes de ganhar um lar com muito amor!!! Nossa que saudades de agarrar minha princesa!!! A Mel (filha dela) que virou estrelinha há uns dias atrás). Dei MUITOS beijos nela!!! Muito gostoso o bazar. Não perca o próximo evento, gente do bem!!!
Ha este peitoral (roupinha) a mãe comprou no bazar para ela!!! Linda não???

E vejam elça arrasando no passeio ao parque com o uniforme amarelinho do CET!!! rsrsrs

 

 14/7/2012 - Hoje eu perdi mais um anjo que passou na minha vida, a Mel foi para o céu dos cães...

A Melissa era uma cadelinha que vimos nascer em um terreno que cuidávamos de mais de 35 animais, não tínhamos tanto conhecimento nem dinheiro, então a Mel foi resultado de uma cria da pequena Pink. Quando Mel ainda era uma jovenzinha, apresentou papiloma viral e as verrugas começaram a explodir... Como viviam em um terreno de área livre, com muito mato e pouca higiene, a Melzinha pegou bicheira na boquinha, e para piorar desapareceu por uns dias, quando voltou estava sem um pedaço da boquinha e ao levamos na Usp, o diagnóstico foi que deveríamos sacrificar por causa do papiloma e bicheiras... Não aceitamos o diagnóstico e a Mel sobreviveu com base a muita dedicação e coragem. Se curou completamente apesar de permanecer com um defeito na boquinha, viveu lá mais uma anos até que o anjo Keila abriu sua casa e coração para esta pequena. E que paciência ela teve, Mel tinha traumas de veterinário, medicamentos, enfim, Keila realmente amou esta bonequinha com amor primário, e muito recebeu em troca, amor, carinho e fidelidade até seus últimos suspiros......... Mel foi doada em 2005 e teve 7 anos maravilhosos ao lado da mãe (a Keila adotou a Pink também), de outros irmãos 4 patas e dos pais humanos que não mediam esforços pelo bem estar e saúde.

Perco mais um pedacinho do meu coração, como é difícil amá-los assim, com lágrimas nos olhos agradeço a Keila por ter me dado a oportunidade de me despedir da Mel na última visita há menos de 2 meses, Mel estava com câncer em estado terminal. Melzinha minha fofa, obrigada de todo o meu coração por me permitir te amar e te ajudar, mande lembranças aos meus outros protegidos que também se foram... 

"Os cães vivem menos que nós, porque estes já nascem com o dom de amar, enquanto nós ainda temos muito para aprender".

 

 

28/5/2012 - Fomos passear no parque com nossas princesinhas Pink e Mel... Que tarde deliciosa...

Nem preciso mencionar o quanto as meninas são amadas, o quanto a Keila entende o que é posse responsável, amor, respeito, paciência e dedicação a todos os seus adotados (que agora são 4 gatos e 4 cães). Mesmo com problemas de saúde que as meninas andaram tendo (tb devido a idade), elas são amores na vida da Keila, jamais foram encaradas como problemas ou despesas. Keila é uma mãezona que sempre nos trás alegrias e esperança, sempre!!!

As princesinhas, lindas maravilhosas, com os pêlos macios e o olhar doce. Doadas em 2005 e até hoje amam nossa companhia. Valeu!!!!!!

Notícias das queridas Pink e Mel.

"Oi Marta e Mauro, td bem com vcs? Desculpem a ausência mas tenho tido alguns problemas ultimamente e minha vida esta complicada... As meninas tb estão dodois.... a Mel operou novamente do mastocitoma segunda passada. infelizmente o câncer voltou. Ela tirou dois tumores, um em cada pata... esta daquele jeito... toda chorosa... Desde o ano passado ela começou a ter incontinência urinaria. Já procurei ate endócrino de cachorro e nao descobri a causa ou o tratamento, fez vários exames e ta normal. To testando vários tipos de fraldas com ela. (cachorro, neném, adulto.r.ssss) ainda não descobri qual ela não tira.. rssss

A Pink ta com um tumor na barriga, que ainda não consegui operar porque ao fazer outros exames foi constatado que ela tem um tumor na adrenal, bem grande. q eh mais grave, pois pode trazer varios problemas pra ela. o tratamento eh caro, talvez ate com remédios importados. pois para fazer a cirurgia tem q estabilizar os hormônios senão ela pode morrer durante ou apos o procedimento... fiz uns exames e aparentemente as taxas hormonais dela tão boas. Vou fazer um outro (bem caro por sinal) para investigar mais a fundo. apos esse exame, q fica pronto em uns 60 dias (vai para os EUA analisar) a medica vai avaliar se ela pode operar a adrenal ou não..... 

Mas independente disso vou operar o tumor da barriga antes (sarcoma, ou algo assim) porque ela já abriu ele duas vezes lambendo, então esta com colar protetor a pelo menos uns 3 meses.... Sinto não ter noticias tão boas das meninas. Mas estou cuidado delas o Maximo q posso. por isso ate não tenho ajudado muito vcs, tenho gastado muito com elas. bjs, Keila"

Fotos da última visita em 2011!!!

 

A família cresceu e fomos visitá-los!!! 24/5/08

Fomos visitar a Pink e a Mel, estávamos com muitas saudades delas!!! Elas são fofas demais!!! A Mel foi operada de um linfoma recentemente, então fomos visitá-las para matar a saudades... Aproveitando a anestesia, ela passou também por um procedimento plástico para reconstruir o lado da boquinha que ela havia perdido quando vivia nas ruas. Não que a boquinha prejudicasse sua vida, mas a Keila se preocupou com o bem estar da Mel e não só por estética, mas a ferida nunca cicatrizava, sempre formava uma casquinha e depois caía, então ela não mediu esforços para melhorar a qualidade de vida da Mel, isto é que é amor!!!

A Pink ainda não se acostumou com a escada que tem no apartamento, ela sobe para a sala e depois não consegue mais descer, e fica chorando até a mãe ir buscá-la!!!! Já a Mel faz carinha de coitada e lá está a mãe se derretendo de preocupação por ela!!! Rsrsrs

A Keila é uma fofa, nos atendeu muito bem e salvou mais um anjinho abandonado, um cãozinho fofo, estava deitadinho e enroladinho na calçada há dias, na chuva lá estava ele. Mais uma linda atitude da Keila e mais uma vida salva, ele é muito fofo, ativo e brincalhão, um molecãol!!! Parabéns Keila por não fechar os olhos para a Pink, e a Mel adotando-as e possibilitando que saíssem da rua, e também por resgatar o Shim, o Nico e a Nina (gatos), e agora o Rick (cão). Uma grande e feliz família...

Muitas novidades boas, a família tem 5 integrantes de 4 patas e um apartamento novo e maior!!!

Este anjinho foi salvo pela Keila, uma pessoa iluminada que já resgatou mais dois gatinhos depois de adotar as meninas... E agora vivem 4 em um apartamento... Este anjo, um filhotão de uns 5 a 6 meses, já foi vermifugado e será castrado... Ele é muito amoroso ”... estou apaixonada por ele, é lindo, fofo, e muito carinhoso e muito espertinho. a vet falou que é manhoso bom pra companhia pois adora colo, ele pede colo. Rsrsrs Ele tava com tanta fome que comeu na minha mão mesmo a ração q ofereci... daí aproveitei e peguei ele no colo e levei, fiquei realmente preocupada porque os gatos tão sumindo daquela rua, envenenados... Bjs Keila”

Fomos visitar as meninas e conhecer o apartamento novo! Já que a Keila acabou se apaixonando por esta fofura, a solução foi mudar para um apartamento maior! É isto mesmo, a Keila, o Robis e os filhos de 4 patas Pink, Mel, Nina, Shin e o mais novo integrante da família, mudarão para um apartamento bem maior, sempre pensando no bem estar das crianças, a Keila já está providenciando as telas em todas as janelas e varandas, para evitar acidentes... Isto é amor e respeito à vida!

A visita foi ótima, beijei muito as meninas que estão cada dia mais lindas, o pelo, a pele, o brilho nos olhos, eles são MUITO felizes... Os calos sumiram, o pelo está mais denso, elas expiram alegria! Amam nos ver e a Keila garante que é um sofrimento cada vez que o interfone toca, elas esperam por nós, mas apenas como visitantes, elas tem uma paixão muito forte pela mãe delas, e adoram a vida delas, dormem no quarto com a mãe, em um sofá cama só delas, comem ração super premium, Hills... rsrsrs Há... Como é bom vê-las tão felizes...

“Marta, sabe q vcs serão sempre bem vindos. Foi muito bom ontem a noite, as meninas ficaram felizes. Adorei a companhia de vcs são maravilhosos. Com certeza haverá outras ocasiões na casa nova. Bjs Keila”

Fomos visitar a Pink e a Mel e entregar o quadro dos filhotes para a ganhadora Keila e mais um animal de rua ganhou um lar...

Pessoas que fazem diferença neste mundo, a Keila é gente que faz!!!! Além de nos ajudar sempre, adotou duas cadelas adultas nossas, um gatão que ela recolheu da rua e agora mais uma com um final maravilhosamente feliz!!!!
Fomos visitar a Keila e as meninas e fico MUITO feliz de contar que mais um anjo ganhou um lar...

A Keila alimentava quase que diariamente esta fofa na rua, fazia carinho e tinha muita pena de ver uma coisinha linda desta nas ruas, mas tinha receio de pega-la, quando nos comentou sobre a gatinha, queria pegar mas tinha medo, é pra já!!!!
Fomos passear com as meninas e pegamos a Nina para a Keila, apenas carregamos a Nina até seu novo lar, a sensível Keila já a vacinou, já castrou e está amando e cuidando da Nina...


Mel fazendo manhã, que fofa!!!

Pink e Shin folgadões...

a mais nova filha de Keila, a Nina!

Parabéns por ter ganhado a rifa!!! Momento da entrega do quadro.

"oi marta, to te mandando umas fotos das meninas e do Shin. a Nina (a gatinha) tá bem. Castrei ela na seg e tá se recuperando. tá um pouco estressada. acho q eh tudo: mudança, operação, etc.. o Shin tá gostando da companhia. ja não implica tanto. até brinca com ela. ela eh q da uns tapões nele. precisa ver. ele apanha mas volta .. eh uma graça... agora, a mel, pra variar, começou a impor presença. e a Nina fica assustada, coitada. o Shin nem liga pros escândalos q elas fazem , já tá acostumado, mas a gatinha fica com medo. ainda não relaxou. mas to fazendo o possível pra ela se adaptar. ja ta comendo e bebendo direitinho. faz a atá as necessidades no lugar certo. Só não relaxou ainda. até comigo ela implica. às vezes me morde quando vou agradar. logo ela q era tão meiga... Acho que tá estressada. bjs. obrigada por tudo."

Pink e Mel de dentes novos... Fizeram limpeza de tartaro!

"oi marta, as meninas estao bem. pararam de vomitar na qui, mas acho q t comendo pouco... estao comendo um pouco. nao sei se o dente incomoda ou enjoraram da ração. bifinho e carninha elas comem a vontade. nao gostaram da carne de lata q comprei n dia q voltei da dra valeira. comeram na marra. ainda sobrou uma lata. depois te dou pra vc levar pros bichinhos aí. depois quero q venham um dia visita-los. vao ficar felizes. as meninas nao podem ouvir o interfone q ficam chorando de prontidao na porta esperando chegar alguem. da ate pena. acho q ficam esperando vcs. elas tao uma graça. muito manhosas. sao meus xodos mesmo.

vamos ver um dia q possamos conciliar. vj um dia q fica melhor e a gente tenta casar as agendas...rsss prometo q nao peço pra fazerem nada de ruim pra elas (cortar unha, dar injecao,etc...rsss). acho q nem lembram. faço questao q venham ver as meninas antes de eu viajar. fico muito feliz qdo as visitam. elas adoram. com certeza eh uma coisa positiva para todos. apesar da distância, eu os considero amigos.
obrigada por tudo, adoro vcs. bjs. keila"

Novo depoimento 03/8/06

"Vcs sao como os anjos que tem no texto final. eu os admiro muito. tb fiquei muito emocionada com a mensagem.
lembro das minhas meninas. hj sao muito amadas. as crianças do meu predio adoram elas e sempre chamam a atençao na rua. tenho certeza q ninguem repararia se estivessem vivendo nas ruas. eh muito gratificante ve-las felizes e bonitas. gostaria de fazer mais pelos outros bichinhos, mas nao tenho como, por enquanto....

falando delas, estao otimas. muito manhosas. infelizmente nao tenho tido muito tempo pra agrada-los, pois estou estudando à noite. chego super tarde e nao consigo brincar. vejo q ficam ansiosas com minha chegada. estao fofas. o shin ta gordo. tento faze-lo comer menos, mas ele sempre da um jeitinho...

estao otimas. vou ver um dia tranquilo pra vc fazer uma visita. iremos adorar. sempre acompanho suas visitas e doaçoes. acho o maximo. estou sempre na torcida pra q todos tenham um lar. gostaria q soubesse q te adoro. vc eh muito especial. bjs. keila"

Novo depoimento 29/5/2006 

"Marta, demorou, mas aí vao as fotos da galera. Estão muito manhosos. A Mel e a Pink ganharam caminha nova e cobertores novos que viraram colchão improvisado td cor de rosa, para meninas mimadas...

O Shin, bem..., está muito gordo. Tera q fazer dieta (esta com 4,90kg). Foi castrado sabado e está bem. Só está dando um pouco de trabalho pra tomar os remedios. Eu maltratei um pouquinho eles para tirar algumas fotos: a que estão olhando pra cima era pro bifinho, fiquei segurando até bater a foto. Ddepois eles ganharam o agrado..rssss bjs. keila"


olha que vida boa, as meninas na caminha gigante e nova... 
Obrigada Keila, do coração por TUDO que você faz e pela pessoa que você é...

a cara de pau da Pink ainda rouba a caminha do Shim... Pode?

valeu super a pena a judiação com os bifinhos, as fotos ficaram lindas!!!

Março 06

"Eu falo que Sâo Francisco só nos envia pessoas iluminadas... A Keila recolheu o Schin da rua, estava quase morrendo atropelada e seu enorme coração não permitiu. Recolheu este anjinho, cuidou dele para doá-lo mas acabou se apaixonando por ele. Hoje o Schin está feliz na nova família, as meninas agora tem mais uma companhia e a Keila com mais um filho para amar e mimar... Obrigada Keila querida por mais este feito maravilhoso! "


o que você faria se visse este anjinho na rua para ser atropelado?

07/03/03 "Marta, esqueci de falar q acabei ficando com o gato. agora ele se chama SHIN, deveria se chamar demonio da tasmania, mas fiquei com dó. Ele eh muito peste. Essas sao as fotos recentes q mandei pra minha mae (ela adora ele). Nesse dia eu vacinei ele (no carnaval tomou a 2ª dose da v4), daí ganhou uma casinha de transporte (ja tinha uma caminha). mas o lugar q mais gosta de dormir eh na cama das meninas ou na minha ou em qualquer outro lugar q nao a cama dele...rssss

elas ate tentam ter paciencia mas ele provoca .. rsss... fica mordendo o rabo da mel (justo ela...). a pink tem um pouco de birra com ele. de vez em qd poe ele pra correrr.. mas ele nem liga... 5 min depois ja ta enchendo o saco delas de novo. depois mando mais.bjs"

Veja que lindo e que alegria dá o depoimento da KEILA

" Marta, estou adorando conviver com as duas. são muito doces e carinhosas. A Mel eh muuiiitooo melosa. As meninas tão lindas e fofas. hoje tomaram banho. não gostaram muito (como sempre) mas depois ficaram festeiras qd voltaram pra casa. tão comendo muito bem (principalmente a mel, que tá um trator).

Ontem foram passear na casa do meu namorado, mas ainda tão muito medrosas em lugares estranhos.... assim nao quiseram brincar com a cachorrinha dele.. depois que se acalmou a Pink ficou mais despachada: comeu a comida da anfitriã (que não gostou muito) e ainda deitou na caminha da outra (v se pode). a Pink eh muito folgada.

A Mel só quis ficar no meu colo. eh muito manhosa. parece aquelas crianças que nao saem da barra da saia da mãe.. to te mandando mais fotos. nao estranha a quantidade. eh que sempre gostei de tirar fotos. delas então.... essas são da coleção de outono e inverno.... Elas são meus tesouros. adoro a companhia delas.

Ontem tava assistindo tv e a Mel ficava em cima querendo atenção. como tava com preguiça de brincar, coloquei ela no colo e, adivinha.? cochilamos juntas... ontem era o dia de ficar a toa... a Mel adorou (ela eh muito grudenta). Gosto muito delas. fiquei feliz em poder fazer algo. estou sempre torcendo para que os outros tenham a mesma sorte. Admiro muito o trabalho que vc faz. acho que vc sim eh uma pessoa iluminada, pois eu só cuido de duas.. vc de um monte.
desejo muita sorte e alegria na sua vida e do Mauro, pois vcs merecem. bj. keila "


novo depoimento 22/9/05

"a pink eh muito safada. esta cada dia mais moleca, precisa ver. ela sempre inventa moda diferente. ela eh do contra. faz tudo ao contrario.
mas eh um amor. estou passando quadriderm e qdo to em casa nao deixo ela ficar lambendo. acho que diminuiu um pouco a vermelhidao. o duro eh que fica lambendo. daí demora a cicatrizar. ontem dei um monte de bronca, mas acho que agora ela lambe do proposito, pois sempre a coloco no colo ou fico agradando para ela parar de se lamber....

a mel ta bem. como sempre muito manhosa e carente. acho que tem ciumes de mim, pois qdo a faxineira chega ela implica. as vezes nao deixa a mulher mexer no sofa. ela sobe em cima e nao sai por nada. da a pobre da senhora me deixa mil bilhetes dizendo q nao limpou porque a mel nao deixou. outra vez ela afastou o sofa pra limpar e a mel subiu , daí nao conseguiu colocar no lugar de volta. qdo cheguei tava no meio da sala e tinha um bilhete explicando o porque..rsss. v se pode?

agora ela inventou q tem medo de tempestade e quer dormir no quarto comigo. fica chorando e arranhando a porta ate eu abrir. a pink nao facilita, a mel foi pra perto dela e quase saiu briga.....
o duro qdo dorme no meu quarto eh q nao me deixa dormir. ela vai praticamente de hora em hora enfiar a cabeça em baixo do meu braço (com o focinho gelado!!!!!!!!!!!). mando ir deitar na caminha (coloco no quarto às vezes). daí ela deita e depois vem mexer comigo de novo. fica assim ate o relogio despertar. e eu morrendo de sono. daí ela se acha no direito de me acordar porque já tah na hora de passear!!!!!!!!!!! demais essas meninas. bjs. keila"

 

Fomos visitar as meninas Pink e Mel em 17/3/07

Toda vez que vamos visitar as meninas tem novidades, olha a manha destas duas deitadas nestes ededrons, cada um tem o seu viu... São muito amadas mesmo!!!

Eu me deliciei com as duas no meu colo, como estão macias e lindas!!!

Preciso dizer que estão LINDAS!!! A Pink engordou, está linda e a Mel, nossa tá fofa mesmo!!! Como estão com pelos macios e bonitos. Cada vez que as vejo não posso deixar de pensar que começaram a viver depois que conheceram a Keila. Nós fazemos o melhor, mas é impossível dar ao menos algo próximo de uma vida completa, feliz e plena como a que elas estão vivendo... Na vida das duas ela fez uma grande diferença, e na vida de mais dezenas de animais que a Keila ajudou com suas doações em dinheiro, em produtos, compra de rifas e etc. Saímos de lá com o coração repleto de alegria, comemos uma deliciosa pizza e ainda ganhamos doação de alguns medicamentos para os peludos. 
"marta e mauro
fiquei muito feliz com a visita de vcs no sabado. foi muito bom e espero repetir mais vezes.
nao levem a mal que estou um pouco distante, mas tenho levando uma vida estressante ultimamente. estou em falta com todos os amigos. mas tenho certeza que logo vai passar e que esse sacrificio vai valer a pena.
mas quero que saiba que considero vcs meus grandes amigos e q sou muito grata pelo presente duplo que me deram. 
as meninas sao maravilhosas e eu as adoro. tanto q ainda nao tive coragem de manda-las para um hotelzinho (ainda vou conseguir).
tenho certeza que ainda teremos muitas visitas maravilhosas (assim q der vou cozinhar pra vcs - aprendi a fazer uma beringela de forno que as pessoas "falam" q eh boa...rsss).
nao preciso nem dizer q as meninas amaram a visita dos paidrinhos..rsss obrigada por tudo mesmo.
Estou sempre na torcida pra q todos os bichinhos consigam um lar. adoro vcs. bjs. Keila"