• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Pepe

4/3/2015 - Notícias do Pepe!!!!!!

Pepe está lindo!!! Muito amado, um companheirão, a mamãe relatou que não deixa ele muitas horas sozinho, e mesmo com o carinho e atenção dos outros, ele é muito fiel a ela e só come quando ela chega. Isto é que eu chamos de gratidão, companheirismo e amor eterno!!!

Ele não esquece que ela o acolheu, saiu daquela vida miserável para mimos e amor!!! Amo esta filantropia, principalmente quando os tutores recebem os resgatados com o coração aberto, enfrentam as dificuldades iniciais da adaptação e entendem que adotar também é se doar. Parabéns Regina querida, amei ver como o Pepe está sorridente!!! kkk 

 

Pepe ganhou uma nova mãe para amá-lo incondicionalmente...

 



Na despedida com seus novos amigos que o acolheram... Com certeza todos moram em seu coração!!! Obrigada.

Pepe foi castrado e está super bem, pesou 10 kg (tamanho definitivo). Ele finalmente ganhou um novo lar!!! A Regina procura de um cãopanheiro, há mais de um ano perdeu suas duas cookers em menos de 45 dias!!! Mas foram muito amadas e receberam todo amor e carinho até seus últimos dias de vida... A Patricia De Sala encaminhou o e-mail a Regina que me ligou imediatamente pois foi paixão assim que o viu!!!

A Regina é uma pessoa ótima, amorosa, carinhosa, desejou demais esta adoção e terá bastante paciência com este garoto que demorou a encontrar a felicidade. Na foto ao lado, ele no carrinho do Carrefour dormindo em meio aos mimos que ganhou da mãe, enquanto tomávamos um café para comemorar sua nova vida...

Um obrigada super especial a Tatiana e a equipe do Espaço para Cachorro (hotel, veterinária e day care) pois ofereceram lar temporário ao Pepe por alguns dias até que ele encontrasse uma família definitiva. Obrigada pelo carinho e atenção dispensados ao Pepe, e pela ajuda aos animais de rua!!! Saiu de lá lindo, cheiroso e charmoso com sua gravatinha, parecendo um principe. Um obrigada especial a >Naila Colla que apadrinhou a castração e tratamento deste anjo!!!!

Pepe mimado na sala de descanço para cães no Espaço Pra Cachorro. Que folgado!!! Pepe lindo e de laçinho, depois do trato que o tio Aurindo (tosador) deu nele!!! Fez toda diferença...

Sempre fazemos alguns testes para identificar a personalidade do cão e adequar a família e suas espectativas, e isto faz toda diferença na adaptação na nova casa. O Pepe querido passou com louvor em todos estes testes:

 

Não rosnar para ossinho e bifinho,
Não rosnar para comida,
Não tem agressividade ao ser esmagado e beijado (pelo contrário, adora!!!), rsrssr
É calmo para tomar banho,
É fácil medicá-lo,
Não rosna para brinquedos e bolinha (e ele adora brincar!!!),
Vive muito bem em apartamento,
Tem esperado descer para fazer as necessidades,

Não late para as pessoas quando passeia ou no apartamento,
É inteligente e aprende fácil,
Já está aprendendo a andar na guia,
Não é de morder e estragar as coisas,
Adora colo e carinho (já vai colocando a cabeçinha em nossa perna),
É simpático com pessoas, cães, crianças,
Não foi testado seu convívio com gatos.


Se ele se encaixa no perfil que procura, ele está a sua espera...

 

 

 

19/7/09 - Notícias do Pepe: Não aguentamos e assim que minha mãe foi embora (depois de ficar alguns dias em casa), fomos resgatar o Pepe!!!
 

E foi uma surpresa para lá de agradável conviver com este cãozinho!!!

Ele é muito amável, brincalhão, destemido, alegre e adora brincar de bolinha, mas também é muito tranquilo e está completamente adaptado em apartamento, mesmo estando preso!!! Não sabia andar na guia, mas é inteligente e está aprendendo rapidamente, não tem medo do barulho dos fogos de artifícios, adora colocar a cabecinha em nossa perna para pedir carinho, está lindo e gordinho apesar dos dias que passou na rua, tinha pulgas e carrapatos, mas já foi tratado, tem um ferimento grande na orelha e na pata, mas é falha de pêlos e já foi medicado... Comeu be, tomou água, e AMOU o banho!!!! Ótimo para conviver com crianças, já que é incapaz de qualquer atitude de agressividade!!! Adora pedir carinho na barriga, é muito novo, deve ter uns 9 a 10 meses. É de peq porte e já está em seu tamanho definitivo (sem surpresas...) rsrsrr e tem a pelagem de border colie (mas muito menor). Lindo, lindo, LINDO e seu tipo de pelagem densa não cai muito.

Muito charmoso são as pontas das 4 patinhas que são brancas!!! rsrsrs Está aqui, conosco, será castrado amanhã (segunda feira) e está muito bem e saudável. Agora ele aguarda a oportunidade de ir para sua nova casa, para que os dias que passou nas ruas, abandonado, seja apenas uma lembrança... Mas se gostou dele me ligue o quanto antes, pois lindo como é, e de peq. porte, logo será doado!!!! .

Abra seu coração, adote um cão e ganhe um amigão!!!

14/7/09 - O Pepe é um docinho, está cada dia mais carinhoso, carismático e fofo!!! Gosta de crianças e não rosna para a comida. Será castrado segunda feira, está bem e saudável, mas ainda nas ruas... Todos os dias nós vamos para alimentá-lo, mas sabemos que isto é muito pouco e está cada dia mais difícil deixá-lo para trás...

Abra seu coração e ele não vai te decepcionar, será um amigão fiel e amoroso!!!

 


Pepe, possível irmão do Luidgi, ainda está na rua e precisa de um lar!!!

Esta fofura ainda está nas ruas... Também apareceu na mesma época que o querido Luidgi, que hoje goza de uma vida feliz, com sua nova família, mas o Pepe apareceu em outro ponto de ônibus... Acho que o ex-dono foi jogando cada irmão separando um do outro. Lamentável tadinhos...

Ele está mais gordinho pois teve a sorte de ir a um local onde tem pessoas que alimentam (inclusive nós, rsrs), mas também está muito triste... Este papelão é sua cama!!!! É muito triste passar e vê-lo alí deitadinho, com sol ou chuva, um sofrimento a quem ama bichos... Infelizmente vemos muito mais animais que precisam de nossa ajuda do que temos capacidade de ajudar... Isto muito nos entristece,massempre procuramospensar nos que pudemos ajudar, e não nos que tivemos que deixar para trás.

O Pepe tem menos de um aninho (uns 9 meses), será dado castrado, vermifugado, lindo, cheirosinho e livre de pulgas e carrapatos. Ele também é peludinho e ficará mais lindo ainda depois do banho, comida farta, amor e carinho, longe da chuva que tem feito estes dias... Ele é peq. porte (ótimo também para apartamento).

Uma graçinha que ainda espera nas ruas, a chance de ganhar a mesma felicidade que o irmão... As fotos não estão boas, mas ele é uma fofura!!!