• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Meg

9/9/2014 - O céu ganhou uma linda e doce estrelinha, perco mais um anjo em minha vida....

“Oi Marta querida... bom dia! Espero que estejam bem! Não gostaria jamais de escrever isso... mas essa madrugada nossa amada Meg virou uma estrelinha... acho que ela foi ficar com minha vozinha... Ela estava bem, saudável, tinha passado no vet há pouco tempo, tomado vacinas... por isso agradeço ao Papai do Céu por ter dado à ela até seu ultimo dia brincando, sem sofrimento e por ter ido dormindo... em paz... espero que ela tenha sido muito feliz nesses anos todos, desde que prometi à ela no dia em que peguei a Kyra que tb iria buscá-la e cuidaria dela!!! Uma meiguice em forma de cachorrinha... todo meu amor... mais um pedaço de mim se foi...
Eu é que tenho que agradecê-los por terem me apresentado ela e nos dado a confianca de cuidar dessa vidinha...acho que desde aquele primeiro momento criei uma forte ligacao com ela...meu encanto... Obrigada por terem me dado esse prazer...e tanto amor...sem vcs eu nunca a teria encontrado... Obrigada, obrigada, obrigada...Beijos Isamara”
 

Meg ganhou um lar em 2005.
Isa querida, fique em paz pois a Meg não poderia jamais ter tido uma vida melhor do que a que teve, jamais poderia ser mais feliz e amada do que foi... Fico feliz que tenha ido em paz, sem sofrimento e ao seu lado. Triste por saber que não teremos mais aquela meiguice extrema para beijar, mas feliz por ter tido uma vida repleta de amor, cuidados, carinho e respeito nos anos em que viveu com vocês. Obrigada por avisar assim terei a oportunidade de me despedir dala. Não desistimos de ajudá-la, foram anos tentando e ainda bem que encontramos em nosso caminho seu lindo coração para tirá-la da vida terrível que teve nos primeiros anos de sua existência. Seremos eternamente gratas a vocês Isamara e a vozinha, pode ter certeza que a gratidão será eterna pois aprendi isto com os animais.... Bjs no coração e no focinho da Kyra pois não deve estar fácil para ela perder a mamãe...

Isa querida, a única coisa certa na vida é a morte, infelizmente é inevitável, o que importa é a vida que vivemos, e a vida da Meg desde que te conheceu, não teria como ser melhor... Sei que ela foi em paz... Conforte seu coração por nunca ter abandonado ela!!!Obrigada por tudo, sempre!!! Bjs no coração.

 

 

2/6/2013 - A vida das princesas Kyra e Meg mudou!!!! Fomos visitá-las!!!

 Kyra e Meg (mãe e filha) foram adotadas pela Isamara para fazerem companhia para sua avó, e elas foram companheiras fantásticas, dando mais vida e ânimo a vozinha, motivando-a por necessitarem de cuidados (veja lindos depoimentos). Tiveram uma vida muito difícil nas ruas antes de encontrarem a paz, e ao lado da Isa e família, que vidão...

Mas a vida das princesinhas Kyra e Meg deu mais uma viravolta, infelizmente a vozinha que cuidou delas com tanto amor, carinho e apreço desde 2005 se foi... O mundo perde uma pessoa maravilhosa, que tive o prazer de conhecer, se fingia de durona mas mareava os olhos ao falar do amor pelas cadelas... Isto é amor de verdade!

Agora Isa trouxe as princesinhas para morar com ela e fazer companhia para Baleia, eu adorei pois estão pertinho agora, e elas estão felizes e se adaptando a nova vida... A Isa disse que ás vezes elas estão com o olhar longe, parecendo tristes e pensativas (imaginem a falta de sentem do seu grande amor), mas logo correm pelo quintal faceiras e felizes já que sempre amaram a Isa demais também. Fomos visitá-las e confesso que fiquei MUITO feliz, elas estão mais jovens do que quando a resgatamos das ruas, como isto é possível após 8 anos??? Com certeza a receita é amor e felicidade!!!

Ganhamos muitos lambeijos, nas outras visitas elas tinham receio, desta vez demonstraram todo amor e gratidão por não termos desistido delas... AMO esta filantropia e agradeço a quem faz parte conosco de alguma forma!!!! Obrigada amada Isa!!!

 

 

6/2/2011 - Notícias das bonequinhas Kyra e Meg!!!

"A vozinha está se recuperando da cirurgia, ainda fraquinha e com dor, mas está melhorando!!! Kyra e Meg, sem palavra, uns amores!!!! Sabem que não podem pular na vozinha e sempre estão perto dela...qdo ela deita no quarto, a Kyra deita ao lado da cama e a Meg na porta do quarto para "cuidar do local"...risos....fofaaaaaaaaaaaaaaaaaas demais!!!! Elas deixam a vozinha super feliz!!!! Fui na vozinha....precisamos combinar de vcs irem lá ver as meninas!!! Estou anexando fotinhos!!! A Meg é sempre fácil para tirar fotos...mas a Kyra não para!!! Rs!!! Estão lindas e danadas como sempre!!! AMORES!!!!! Isamara Secati"

24/03/2010 - "Na semana passada falei com a vozinha e ela sempre me fala das cachorras, que estão bem, lindas, sapecas... A Kyra vai a cada 10 minutos "ver se ela está bem" como se fosse uma enfermeira... Dá uma lambida no rosto dela e sai de novo... E depois ela me disse "essas duas são minhas alegrias. Foi o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida!!! E vc que me deu!!" Eu fiquei super feliz!! Elas dão uma felicidade linda para minha vozinha!!! Obrigada à vcs por tornarem isso possível!!!! bjs Isa"

 

7/2009 - Olá Marta e Mauro!!! Cheguei com as novidades!!



"As meninas estão ótima e lindas como sempre!!! Hum...sou suspeita...então vejam as fotos e o videozinho!!!! Foi uma festa! Meg, Kyra, Lara e Baleia! Até a Meg que é sempre mais quietinha saiu correndo com as outras! Foi lindo...elas brincavam, corriam, deitavam, se beijavam e começavam a correr de novo! O dia todo!
A Meg espertinha aproveitava a correria e deitava do meu lado para ganhar carinho exclusivo....risosssss!!!
Quando as outras se davam conta vinham correndo também!!! A Leoa (Kyra), a Ursinha (Meg), a Baleia e a Formiguinha (Lara)!!! Risossssss!!!
Estão super saudáveis, comendo bastante e sendo mimadas muuuito pela vozinha, claro!!! Como sempre só tenho a agradecer...pelas anjinhas que trouxeram para nossas vidas e pela felicidade imensa da minha vozinha!!! A Larinha perdeu um pouco de peso, está mais miudinha, mas em breve ficará ótima!!! A Baleia puxou a mãe...esqueceu de crescer...rs...espero que ela fique assim agora!!! A Meg sempre gorducha, mas a mais linda e charmosa de todas, com aquele olho de quem passou até lápis preto!!!! E a Kyra a de mais "porte", cheia de classe, ciumenta até e muito danada!!!

Eu que agradeço sempre por ter conhecido anjos como vocês!!!O.B.R.I.G.A.D.A!!!! Beijos de todaaaaaaaaas nós!!! Bjs, Isamara"

Notícias maravilhosas e novo ente na família!!! 30/10/08

Enfim as novas fotos!!!
Neste final de semana que fui na minha vó estava muuuito calor e muito abafado...dei banho nas meninas e elas passaram a tarde toda de preguiça deitadas no chão fresquinho...risos...depois de comer, é claro!!! Olha como estão gordinhas!!!! Rs!!! E agora quando vams levamos a Lara, a cachorrinha que minha mãe adotou, lembra? Tem até umas fotos dela para vc ver! Esta tb engordou...uns 2,5kg depois que chegou, acho que ela não comia nada antes!!! Então, levamos a Lara, todas se dão bem, mas existe um certo ciúmes!!! Eu fico paparicando a Meg e a Kyra, já que vejo a Lara sempre, então elas aproveitam mais ainda e ficam manhosas demais!!! A Meg então...deitou no meu colo e ficou por muito tempo...essa foto dela quase dormindo era dessa hora!!! Elas continuam lindas, sapecas, atenciosas e principalmente MUITO FELIZES!!!! Acho que são as cachorras mais amáveis desse mundo!!! Dessa vez não consegui filmá-las pois elas estavam preguiçosas e não queria sair para coorer no jardim...rs!!!
Espero que gostem das fotos e prometo atualizá-los sempre!!!!!!!

Beijos de todos e como sempre, obrigada por terem nos trazido estas duas anjinhas!!!
Isa

Notícias da lindas Meg e Kyra... 15/06/08

"Estive ontem na casa da minha vó e tirei fotos das meninas para vcs matarem um pouco as saudades!!!! Nem preciso dizer que elas continuam lindas, felizes, sapecas, grudadas, ciumentas, brincalhonas e comilonas!!!!! É bom demais vê-las cada dia mais realizadas!!!!!!! Mas elas estão lindas mesmo....e cada dia mais mimadas!!!! É capaz da minha vó comer comida do dia anterior, comida fria.....mas elas???? Tem que ser tudo de primeira, na hora certa....risos!!!!! Sem falar que agora no frio é a maior atenção para colocar roupinha, ver se elas estão com frio, cobrir antes de dormir, etc...

Na semana passada, encontramos aqui perto do trabalho uma cadelinha linda, bebê, toda carente.....queria muito levá-la comigo...risos...mas como infelizmente não podia, resolvi que não ia largá-la sozinha e comecei a perguntar para todo mundo quem queria ficar com ela!!!! Logo achamos duas pessoas que queriam levá-la!!!! Fiquei triste pq eu bem que queria cuidar dela...mas muito feliz por não ter abandonado a pequena na rua e ter arrumado uma casa para ela!!!! Por isso, por todo sentimento que tomou conta de mim aquele dia, tenho mais a certeza de quanto vcs são especiais e quão grande o coração e a bondade de vcs são!!!! Parabéns sempre!!! Por tudo!!!! Beijos, beijos, beijos e muito sucesso!!!!!!! Isa, Kyra, Meg, Vozinha"
veja o vídeo, que LINDO!!!

Como é bom saber que estão bem e saudáveis...


Meg ANTES, vivia nas ruas tendo crias, triste, deprimida, desconfiada, parecia mais velha do que agora, mesmo depois de quase 3 anos em seu novo lar...
Veja seu sorriso na foto de hoje!!! Isto que nos faz continuar...

"Finalmente estou mandando novas fotos das meninas!!! Estive na casa da vozinha este final de semana!!!! Nem preciso falar que elas continuam lindas e muuuito sapecas!!!!! Minha vó me contou que a Kyra virou "mãe" dela...risos! Onde minha vó vai a Kyra vai atrás. Se ela deita a Kyra vai a cada 5 minutos dar uma labidinha nela!!! A Meg está sempre fazendo companhia, onde minha vó fica, ela deita por perto e não sai enquanto ela não sair!!! Ai...nem tenho o que falar, elas são mesmo as cadelas mais carinhosas do mundo!!!!! Minha vó está sempre muito feliz com elas por perto!!!

Como sempre...só tenho a agradecer vocês!!! Obrigada!!! Eu sempre irei ajudar e mesmo assim sempre será pouco perto da alegria que vc nos proporcionou com as meninas!!!! Elas estão super bem!!! Há algumas semanas atrás, minha avó passou mal, teve uns probleminhas e ficou internada...levamos um susto...mas graças a Deus ela melhorou e já está em casa!!!

Mesmo com minhas tias e minha mãe indo lá (minhas tias moram nas casas ao lado, lembra?)
para cuidar delas, elas estavam sentindo falta da minha vó...e ficaram muito felizes quando ela voltou!!!
Elas são uns amores mesmo...!!!! Quando ela estava no hospital e começou a ficar mais "consciente", a primeira coisa que perguntou foi das meninas...risos...aí sim percebemos que ela estava ficando boa!!! Ela estava preocupada e queria voltar logo para casa para cuidar delas!!!! Cada dia mais tenho a certeza de que elas são dois anjos que cuidam da minha vó e trazem alegria para toda a família!!!! :o) Minha mãe e minha vó mandam beijos e lembranças!!! Beijos! Isa"

Notícias da lindas Meg e Kyra... 21/09/07

Ver as duas, mãe e filhas assim tão lindas, juntas e felizes dá uma enorme paz no coração!!! Nós é que seremos eternamente gratos por estes momentos de felicidade plena que vocês proporcionam as meninas diariamente!!!

"Olá Marta e Mauro! Como estão? Estive na casa da minha vó e tirei umas fotos das meninas para mandar para vcs!!! Elas continuam felizes, sapecas, safadas, carinhosas, comilonas, brincalhonas... e trazendo felicidade para todos nós!!! São dois anjos!!! Prometo tirar mais fotos da próxima vez!!! Nesse dia eu dei banho nelas, mas como sempre, a Meg sai do banheiro direto para rolar na grama!!! Rs!!! E a Kyra chora quando está tomando banho pq a Meg está do lado de fora, e chora quando está do lado de fora pq a Meg está dentro do banheiro tomando banho!!! Elas são lindas demais!!! Mais uma vez só tenho a agradecê-los!!! Beijos, Isa"

Fui visitar a Meg e a Kyra em Jundiaí, mãe e filha vivendo juntas... 17/3/07

São lindas e grudentas, carinhosas e sapecas, amorosas e sem vergonha mas como são amadas!!! É de encher o coração de alegria. Vê-las tão bem é nosso salário...

As meninas estão lindas, gordas e muito mimadas, dá até gosto de ver a vozinha (a verdadeira dona das meninas, quem convive diariamente com elas) falar sobre elas, chegou a encher seus olhos de lágrimas, diz que elas são suas amigas, companheiras e confidentes, que ouvem todos os desabafos atentamente, que ela as cobre na hora de dormir ficando apenas a cabecinha de fora do lençol, que elas levaram muita alegria para ela... Ela conta as peripécias das duas com aquele orgulho de mãezona... As duas se amam e não se desgrudam um minuto.

Gostaram muito de me ver, fizeram festa, mas a Meg, que sempre foi mais desconfiada, achou que eu tivesse ido buscá-las. Que pena de deu na hora de ir embora ela não veio nem perto. A Kyra, descarada, não tinha a menor dúvida que era apenas uma visita e logo me encheu de beijos e carinho.

A Vera (mãe da Isa e filha da vozinha) me contou emocionada também como a mãe dela mudou desde que as meninas chegaram em sua vida, e a Isa, nossa, como ama beijar as duas... Foi uma tarde deliciosa, a família é maravilhosa e ainda ganhamos da Vera dois maravilhosos quadros para serem rifados, ela disse "use estes quadros para e para poder ajudar mais criaturas como estas a fazerem outras pessoas felizes... as meninas mudaram a vida da minha mãe"

Não que precisamos de reconhecimento, mas é muito gostoso perceber que pudemos fazer o bem para tantas pessoas e para tantos bichos...

"Só vim dizer que adorei vc ter ido conosco ver as meninas!!! Espero que tb tenha gostado!!! Fale para o Mauro que da próxima vez ele está INTIMADO! Rs!!! Beijoooooooooooooos e boa semana!!! Isa ;o)"

Notícias de 18/12/06

"Olá querida Marta e Mauro!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Estive um pouco sumida, né? Estava mudando de trabalho e me adaptando! Mas mesmo sumida, não deixei de acompanhar o site, os informativos, as adoçoes e todas as coisas lindas que vcs fazem pelos animais!!! Cada novidade que leio, tenho mais certeza do quanto vcs são iluminados e especiais!!!!

A Kyra e a Meg continuam lindas e felizes!!! Ah, claro, cada dia mais manhosas!!! Elas já sabem que tomam conta da casa e que todos "babam" por elas...rs...então aproveitam!!! A Kyra continua moleca e a Meg toda carinhosa!!! É só vc chamá-la que ela deita para ganhar carinho! Um amor! Preciso tirar novas fotos e mandar para vcs!!! Sem falar na famosa visita, né? Rs!!! Gostaria de aproveitar e desejar um feliz natal à vcs, cheio de alegrias!!! E um ano novo repleto de saúde, paz, amor, e muitos, muitos amiguinhos adotados e felizes!!! Que vcs continuem sendo abençoados e tão especiais!!! Um grande beijo, com muito carinho e meu eterno agradecimento por terem colocado a Kyra e a Meg em nossas vidas!!! Obrigada!!! Beijos, Isa"

Notícias de 14/8/06

"Olá Marta e Mauro!

Faz tempo que não escrevo, né? Pois sempre que vou na casa da minha vó brigo comigo mesma por não levar a câmera para tirar fotos...e enfim, hoje eu levei!!!!! Cheguei e já passei tudo para o computador, pois queria enviar à vcs o mais rápido possível!!! Elas estão suuuuuuuuuuper bem, suuuuuuuuuuper felizes, com certeza!!! Não se desgrudam um só minuto e nunca brigaram!!! Uma sempre protege a outra!!! Hoje fui dar banho nelas...enquanto uma está dentro do banheiro tomando banho,a outra fica chorando na porta!!! Rs... A Meg foi a primeira a tomar banho, ficou branquinha e logo que eu abri a porta para ela sair, adivinhem...ela foi se esfregar toda na terra!!!!! Nossa...ficou mais suja que antes...e lá fui eu começar tudo de novo e ela foi para o segundo banho!!!

Elas estão lindas.... Sabe, eu fico olhando a Meg e pensando que ela ficou tanto tempo procurando um lar...e ainda bem que ela me esperou, mas com certeza ninguém fazia idéia do quão linda, meiga e carinhosa ela fosse...é impressionante!!!!!
É uma fonte infinita de carinho... E a Kyra, sempre moleca,sapeca e ciumenta!!! Ninguém pode dar atenção só para a Meg que ela vem correndo se enfiar no meio das pessoas!!! Risos... Hoje, minha vó falou que antes de eu chegar, elas já estavam agitadas...e eu mal entrei com o carro na garagem (elas não haviam me visto ainda), já estavam chorando no portão!!! Acredita?! Além de tudo são extremamente espertas!!!!! Já tomaram as vacinas deste ano, o vermífugo e estão com a saúde nota 10!!! O veterinário que minha vó as leva é apaixonado pelas duas!!! Também, que não se apaixona por duas criaturinhas tão especiais??? Não tem como!!! Vejam as fotos!!

Ah!!! E para terminar, no começo tinham medo da máquina, mas agora, as duas fazem até pose para tirar fotos!!! Vejam só!!! Com certeza estarei sempre mandando notícias!!! Afinal de contas, vcs são os anjos maravilhosos que as salvaram e as colocaram em nossas vidas!!! E vcs precisam visitá-las novamente, viu??? Minha vozinha os receberá de braços abertos!!!! Vcs irão adorá-las vê-las ao vivo...e conferir com estão felizes e sapecas!!! Vamos combinar!!! Um grande beijo para vcs!!!! Com muito carinho, Isa"

Resposta: "Ai meu Deus, como estão lindas e felizes...........

Cada vez que recebo notícias delas meu coração se enche de felicidade, sempre lembro a vida miserável que viviam nas ruas... Quando chovia podia vê-las da minha janela enroladinha tomando toda aquela chuva, a amiguinha delas foi atropelada de propósito por um morador da rua, os filhotes nasciam e morriam de fome, frio, e atropelados, sem a menor chance de ser felizes...

Mas seu coração e da vozinha acolheram as meninas que hoje lembram desta situação apenas como um sombrio passado... Elas estão lindas, maravilhosas, felizes, amadas... Nunca conheci esta Meg que se mostra tão feliz e carente nas fotos...

Obrigada por compartilhar estes momentos de plenitude e felicidade conosco, vou compartilhar com todos através do site. Mande sempre notícias e mais uma vez obrigada por tudo!!!! Você está em nossos corações sempre!

Boa sorte e um beijão! Marta"

Notícias de 11/5/06

"Vim aqui contar sobre as meninas!!!!! Para falar que elas continuam LINDAS e FELIZES!!!! Sapecas, saltitantes, comilonas, brincalhonas, carinhosas!!!
A nova mania delas é que agora estão fazendo buracos na terra, rs!!! Estive lá no Domingo...infelizmente não levei a máquina, sempre esqueço pois tenho que pedir emprestada...mas prometo tirar novas fotos logo!!!! Comecei a ensinar a Kyra a sentar para ganhar biscoito, pois ela sempre sai pulando em cima de mim...rs...e não é que logo aprendeu??? Que linda!!!! Minha vó disse que elas vivem brincando de "pega-pega" e ela passa um tempão só admirando-as!!!
Então, eu brinquei com minha vó, falando que no começo ela não queria 2 cachorros, e então ela me disse:"É, no começo não queria 2, mas agora eu não as troco por nenhum dinheiro do mundo!", e mais uma vez, só tenho a agradecê-los por terem colocado esas anjinhas em nossas vidas!!!! Elas estão cheias de saúde!!!! A Meg é tão chique que vão buscar ela em casa para tomar banho, pode? Rs!!! Enfim, elas são dois tesouros lindos que estão nos trazendo cada vez mais alegrias!!!!

E quando vcs vão vê-las novamente??? Nem preciso dizer que o convite é permanente e estaremos sempre de portas abertas esperando por vcs, né?!!! Um grande beijo para vcs e tudo de bom!!! Isa"

Ps.Li as notícias que mandaram e acabei de chorar taaaaaaaaaaaaaaanto lendo que a Talita se foi... :o("

"Isa querida

Você quem mais uma vez me fez chorar de alegria, obrigada! Eu precisava disto hoje... Isa, amo vocês do fundo do meu coração por tudo que vocês proporcionam as meninas, é uma troca, vocês salvaram elas de uma vida miserável e da carrocinha, e elas terão gratidão e amor eterno por vocês... Que bom seria se todos apreendessem com os animais a gratidão.

Isa vamos sim marcar de ir rolar com elas na grama, beijar, curtir e ver a vozinha que eu amei! Ela se faz de durona e saber que ela pensa assim me enche o coração de alegria. Obrigada mesmo! Mande sempre notícias ok? Beijão e boa sorte! Marta"

Últimas Notícias das meninas 15/03/2006

"Tudo bem com vcs?
Espero que sim!!! :o)

Nos últimos dois finais de semana estive na casa da minha vó com as meninas...........e vim aqui te dar notícias!!!!! Elas continuam lindas e sapecas...risos...
A Meg tosou esta última semana e acho que ela ficou mais "refrescada" pq o calor está demais!!! Depois que ela tosou ela ficou ainda mais peralta e saltitante!!! A Kyra continua a moleca de sempre!!!! Desta vez não tirei fotos...mas vc pode ter certeza de que elas estão muito bem e muito felizes!!!!!!
Como sempre...só tenho a agradecer!!!! Obrigada!!!!"

Visita a Kyra e Meg

Fui visitar as meninas Kyra e Meg, é, consegui uma carona com a Isa para Jundiaí ver as meninas e conhecer sua nova dona, a avó da Isa.

Foi muito agradável e muito alegre, ver as meninas tão felizes me encheu o coração de alegria, paz e esperança... A Meg que sempre foi desconfiada agora é dona do pedaço, a vozinha é uma fofa, quer dar uma de durona, mas adora demais as meninas, “me sinto menos só desde que elas chegaram...”, e quando agradeci com os olhos cheios de lágrimas por tudo que ela faz pelas meninas, ela me disse “faço tudo pelas minhas filhas...”, e ouvi histórias emocionantes do tipo “quando estava doente acordei com a Kyra e a Meg dormindo do meu lado...”. O amor e a cumplicidade delas é lindo.

Gente, foi uma experiências maravilhosa, elas me reconheceram, claro, no começo ficaram receosas que as trouxesse de volta para a vida das ruas, principalmente a Kyra que já havia passado por isto, mas depois recebi muito carinho e lambidas quando perceberam que era uma visita apenas, mas a paixão que elas tem pela Isa é de impressionar. Deram mais atenção a ela, mas não me importo nem um pouco, pelo contrário, me sinto muito feliz por isto. Também a Isa ROLA com elas no chão, carrega no colo, beija muito, mima, a Isa dá tudo o que elas sempre sonharam.

Obrigada Isa, vozinha, São Francisco e a todos que ajudaram...

"Olá Marta!!!! Como vc está? Venho te contar novidades!!!!

Como te disse, estive lá na minha vó na sexta e no sábado!!! Brinquei o dia todo com as meninas e tirei muuuuuuuuuuuuuuuitas fotos!!! Elas estão lindas e MUITO FELIZES!!!!!! São um grude só...estão sempre juntas, onde uma vai a outra vai também!!!!! NO sábado eu dei banho nelas, vc precisava ver!!! A Kyra foi a primeira, e a Meg ficou do lado de fora do banheiro...num desespero só!!! Andava de um lado para o outro procurando a Kyra...risos...

Quando entrou a Meg, a Kyra viu, então não se preocupou, mas tb não saiu da porta!!!!!! MInha vó disse que quando a Meg foi tomar banho e tosar num pet shop, a Kyra ficou desesperada em casa...tadinha! Elas amam viver juntas, são super calmas, nem chegam perto do portão, nem se interessam em sair, acho que exatamente pq estão juntas, talvez esse foi o desespero da Princesa...ela deve ter saído para procurar a mãe talvez...de qq forma tenho certeza de que ela tb está bem e quem sabe ela ainda não aparece...rs......!!!!!!

As meninas comem bastante, só ração, biscoitos e ossinhos, que elas enterram ás vezes no jardim!!! São sapecas mas muito obedientes! Quando minha vó fala "Vamos nanar", elas vão sozinhas para o quartinho delas dormir!!!!!!
A Meg nunca fica branquinha por muito tempo, pq logo após o banho lá estão elas rolando no chão, na grama, na terra....risosssssssssss....... Ah! A Meg tb está menos assustada com pessoas! Se chega alguém que ela não conhece, ela recua num primeiro momento, mas logo se entrega...acho que ela já percebeu que não vamos deixar ninguém fazer nenhum mal com ela!!!!!!!

Pode ter certeza que não deixarei de manter contato!!!! Depois vc me conta o que achou das fotos!!!!! Nem sei dizer qual é a mais linda.........hehehe Obrigada pela imensa felicidade que minha vó (e todo nós) temos hoje com a compamnhia das duas cadelas mais meigas e amorosas do mundo!!! :o)Um grande beijo para vcs!!!!!! Isa"

"Olá Isa querida, não tem um só dia que eu não pense na Princesa, doce como elas são acabam ganhando um pedacinho do nosso coração... Outro dia sonhei que ela tinha voltado... Ainda não perdi a esperança!!!

Quanto ao relato sobre as meninas o que posso dizer? Esta é a vida que sonhei para elas e obrigada por realizar este meu sonho! Você está fazendo muitos felizes com esta atitude, eu e o Mauro, as meninas, sua avó, você e todos que convivem com elas... Eu digo que estas coisinhas levam alegria para nossa casa. Quando vi as fotos aí chorei muito de emoção, elas estão lindas e com expressão de muito felizes, a vozinha é doce e meiga e tenho certeza que o carinho que as meninas recebem é imenso!

Muito obrigada por tudo mesmo, estou sem palavras, não consigo parar de chorar de felicidade pelas duas... Muito obrigada mesmo! Você é um ser evoluído por dar chance de felicidade às três bonequinhas... Quero mais notícias e quem sabe um dia visita-las, traria muita paz e alegria aos nossos corações. Beijão Marta"

Ajude outros animais a serem felizes como elas, adote um!