• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Totó (ex-Lancelot)

 

15/7/2014 - "Oi Marta, o Totó (ex-Lancelot) está bem, já está com barbinha branca. Continua tomando o remédio por causa das convulsões, que já são bem esporádicas. Está lindo como sempre. Bjs Simone"


 

11/6/2012 - "Olá, Marta, o Totó está bem, mas por causa da epilepsia tem que tomar fenobarbital todos os dias, não pode ficar sem. Agora as crises são raras e mais curtas. E por causa do remédio ele está bem gordinho, mas caminha todos os dias e come ração ligth (olha, que chique!). Você nem adivinha quem vem passar férias aqui comigo... a sua resgatada Fifi (que agora é Cristal). A Edleusa, sua nova dona, vai viajar com suas meninas em julho e aquela fofinha vai ficar aqui em casa. Anexei foto do Totó. Beijos para você e para o Mauro. Simone"
 

 

20/2/2012 - "Olá, Marta, o Totó andou passando por uns probleminhas de saúde. Em janeiro precisou fazer uma pequena cirurgia por causa do tártaro, perdeu 2 dentinhos, mas nada que o tenha prejudicado. Há alguns dias, depois de sofrer convulsões ele foi diagnosticado com epilepsia. Por enquanto ele vai tomar gardenal por 30 dias para observar os resultados. A primeira vez que ele teve convulsão foi apavorante, nunca tinha passado por isso, achei que ele ia morrer, não tinha nem ideia do que estava acontecendo. Levamos o Totó de madrugada ao Pet Care, ele foi medicado, fez exames e ficou bem. Os exames não acusaram nada. Mas ontem e hoje ele voltou a ter convulsão; eu já tinha me informado como proceder então foi mais tranquilo. Levamos ao Dr. Eric que prescreveu o Gardenal. Não é uma surpresa agradável saber que nosso cãozinho sofre de epilepsia, mas ele está sendo muito bem cuidado e muito mais amado. Fique tranquila pois ele continua daquele mesmo jeitinho, extremamente feliz, inteligente e educado. Fui visitar a Fifi, quero dizer, Cristal, e ela está linda! Qualquer novidade sobre o Totó ou a Fifi eu aviso. Beijos, Simone"

 


24/2/2012 - "O Totó está bem. Depois que passou a tomar a medicação não teve mais crises. Ele só está um pouquinho mais sonolento e com muuuuuito apetite. Com isso eu tenho que tomar mais cuidado porque o doutor disse que ele está com sobrepeso. Sabe como é, donos sedentários... mas já colocamos o Totó para caminhar mais vezes durante o dia. Estou mandando foto em anexo. Ele está meio tristinho porque acabou de voltar do passeio e tomar remédio. Está cansado. Qualquer novidade eu aviso. Beijos para você e o Mauro."

 

14/5/2011 - Tivemos a oportunidade de rever o Totó (ex-Lancelot) o amor transforma!!!

Gente pelo amor de Deus que lindo e feliz está o Lancelot e como é amado!!! Se tornou o dono absoluto da casa, o pai quando chega precisa lhe dar atenção antes mesmo de conversar com a esposa, ele acompanha os pais para todos os lugares e a galera do bairro já o conhece, e ai do Anderson sair sem ele, todos perguntam do Totó (apelido). Ele é demais e merece todo este mimo, tem cinto de segurança para andar de carro (ai que chique!!!), os pêlos dele, nossa, que coisa mais linda!!!! Agora brilhantes e saudável, os pêlos mudaram de cor, agora com nuances de dourado, pensei na hipótese de terem trocado no petshop, mas o doce olhar não deixa dúvidas... rsrsrs Freqüentar de petshop, Lancelot ganha tosa de schnauzer e fica um charme, chama a atenção por onde passa.

Eu e o Mauro ficamos encantados, embasbacados, babando porque além de lindo, ele sorri o tempo todo, é amoroso e adora carinho de pessoas!!! Com certeza este menino alegrou a vida dos seus pais, e gostaram tanto da experiência que já pensam em adotar mais um... As fotos dizem mais que palavras.

 

25/1/10 - "Estou muito feliz com o meu bebezão. Ele é muito inteligente e obediente. Entende muito bem os comandos "senta", "deita", "fica", "vem", "não", "vá para a caminha", e outros que ele aprendeu para chamar a atenção e ganhar petisco como girar em duas patas. Apesar de amar muito e conhecer bem animais domésticos, o Lanceloti me surpreendeu pela disciplina e educação. Gostaria muito de saber como foi o seu passado, já perguntei várias vezes mas ele se recusa a falar. Deve ter sido muito traumático para ele. Ele tem uma cicatriz grande no pescoço que achei até que pudesse ser de uma cirurgia, mas a veterinária disse que provavelmente ele já foi amarrado com fio. Às vezes ele tem pesadelo, mexe as patas como se estivesse correndo, rosna, chora...mas se acalma quando eu aviso que é só um sonho.
Estava a procura de um cãozinho e encontrei. Quando me candidatei para adotar o poodle Vitor, ele já havia sido adotado aí eu esperei por outro de porte pequeno. Eis que aparece o Lanceloti. Meigo, carente, bonzinho... Realmente era para ser ele. Nós nos damos muito bem. Ele percebeu logo que eu não gostava de bagunça, então ele também mantem suas regras de organização. Ele me impressiona a cada dia. Já é parte da minha vida.
Agora ele está tosado por causa do calor. Estou mandando fotos em anexo. O Lancelotti tem um perfil no Orkut, é só procurar por "Lancelotti Pet Feliz".
Muito obrigada por colocarem este anjinho em minha vida. bjs Simone"
 


Com muita alegria acompanhe o final feliz ao fofo Lancelot

É com muita alegria que conto a vocês que o Lancelot encontrou uma família muito legal que irá amá-lo e aceitá-lo para sempre... O Anderson e a Simone já estavam acompanhando o site Petfeliz há algum tempo, eles chegaram tarde para adotar Victor, estavam á procura de um companheiro.

O Lancy estava a dias por aqui, alimentamos ele e resolvemos vermífuga-lo e tratar contra pulgas ainda nas ruas (achávamos que tinha dono), ouvimos um choro forte de cão, quase um uivado, depois de 10 minutos quando descemos novamente, ele estava mancando e cabisbaixo... Eu não suporto viver aqui, o cão já está vivendo nas ruas, comendo porcaria, bebendo água de esgoto, fazendo festinha a todos na esperança de encontrar ajuda e alguém ainda sente prazer em chutar um cãozinho deste tamanho... Esta crueldade fez com que ele sentisse dor por dias, e tomar antinflamatório...

Mas agora receberá todo amor, carinho, respeito e atenção que todo cão merece... Na hora de ir embora o Anderson me disse que o Lancelot nunca mais seria um cão de rua, jamais voltaria para as ruas... Se vocês soubessem a alegria e paz que me deu naquele momento... São estes momentos que fazer a gente querer ajudar mais ainda...

Ele são uns amores, adorei, o amor que eles sentem pelos animais é muito transparente... Eles ficaram babando pelo lindão, e pela quantidade de mimos que compraram para ele, será um nojo de mimado, do jeito que a gente ADORA!!! rsrsrs

Fomos castrar o Lancelot e lá ganhou do tio Aurindo (e pessoal do Espaço pra Cachorro), um novo banho com direito a tosa especial... Ele ficou um arraso de lindo e cheiroso!!! Os pais assim que o viram falaram que ele era muito bonito e pequeno, as fotos ás vezes enganam, e lá foi o Lancy lindo, mimado, no colo da mãe, de gravatinha vermelha que o tio Nelson Affonso doou.

Resultado, Lancy será um cão feliz, a família ficará feliz, muitas pessoas que acompanham o processo também felizes... FELICIDADE!!! Já tive notícias dele em seu novo lar, e ele está muito bem e entregue aos novos donos. Um obrigada muito especial Naila Colle e Edna Branco, que nos ajudaram amadrinhando castração e cuidados com este fofo até ele ganhar uma família, tornando nossa ajuda mais fácil...

"Li a materia no site Petfeliz da adoção do Lancelot e fiquei muito feliz. O Lancelot está bem; é calmo, comportado e muito inteligente. Mandarei no final de semana um depoimento completo e com fotos dele no e-mail. Beijos para você e para a Marta. Simone e Andrerson"

 

 

Lancelot, lindo cãozinho mestiço de Lhasa precisa de um lar...


   

Este é o Lancelot, vimos ele estes dias por aí mas ficamos em dúvida se ele tinha uma casa então não resgatamos, ele desapareceu por uns dias mas infelizmente não tinha casa pois e hoje estava vagando em uma Av. movimentada, mancando de uma patinha (provavelmente por causa de um chute), esfomeado, sujo, carente...

Adora dar e receber carinho, o que parece ser mais importante para ele do que comida, apesar da fome!!! Deve ter uns 2 a 3 anos, alegre, brincalhão e carinhoso. Ele é bem peq. e é mestiço de Lhasa. È lindo, meigo e merece um lar e uma família para amá-lo... Então se está procurando um cãopanheiro, você achou!!!! Terei o maior prazer em lhe presentear com esta fofura... Por favor me ajudem a divulgá-lo. O Lancy (aos mais íntimos) precisa e merece um lar...