• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Big (ex-Maurinho)

2/6/2014 - Mais um anjinho resgatado Petfeliz que tirou a sorte grande, Big (ex-Maurinho), resgatado em situação de extremos perigo, agora vive uma vida feliz ao lado de sua mamãe amada, que nos ajuda sempre e nunca mais nos abandonou. rsrsr Obrigada Themis Storino pelo amor!!! 

 

20/11/2012 - Fomos visitar o Big, que manhã deliciosa!!!! Big continua um tiquinho de gente, mas é safado e muito muito fiel e amoroso a mãe... Fiquei impressionada o união, amor e afinidade que eles tem um pelo outro. Big foi adotado pela irmã canina (também resgatada das ruas), nos passeios ela encrenca com outros cães, sai fora de mansinho e o Big enfrenta rsrs, até perceber que está só, aí se esconder atrás das pernas da mãe... Uma figurinha, e tanto faz se é um pincher ou um pit Bull, ele se acha o cachorrão corajoso que defende suas mulheres!!!

Beijei demais ele apesar de medroso e desconfiado, acho que nem nos reconheceu porque ficamos poucos dias com ele, mas foi muito bom vê-lo tão amado, mimado e feliz. Themis é um amor, doou prendas para a campanha de Natal e não nos abandonou mais desde sua adoção.

 

 

8/9/2012 - "Oi Marta lembra do Big (ex-Maurinho)? Olha ele ai com a irma (que mais parece mae dele)! Themis Storino"

Final muito feliz ao cãozinho Maurinho!!!

A querida Themis já acompanha o Petfeliz há anos, nos conheceu através da indicação do amigo Glenn. Agora que havia chegado o momento de adotar mais um anjo abandonado. Perdeu recentemente sua cãopanheira de 17 anos, tem mais um docinho de cão mas muito felhinho, o “vovô” com 16 anos e um amorosa e divertida cadelinha, a Sol, que ela mesmo resgatou das ruas há um ano atrás, por influência do Petfeliz, visto que passou a andar com kit de sobrevivência rsrs e ao parar para alimentar a Sol, não teve dúvidas em resgatá-la, ela e 4 gatos, todos de rua...

Amamos conhecê-la o Maurinho mais ainda... rsrsr Foi paixão a primeira vista por ela, medroso como é, passou a se esconder atrás das pernas da nova mãe, pode??? Rsrsr Foi castrado ontem mas acho que ninguém contou para ele, chegou em casa comendo, não passou mal, estava novo!!! A casa era enorme muito fácil perdê-lo, ainda bem que ele foi doado com um peitoral fluorecente que reflete com a luz, rsrsr o tamanho P ainda ficava folgado para ele, um toquinho mesmo. E medroso, deve ter apanhado bastante, tem ferimentos em seu corpo tadinho e ele se abaixa apavorado, mesmo quando recebe carinho, uma judiação... Traumas que só muito amor, carinho e confiança cicatrizarão, isto terá de sobra ao lado da Themis e família.

Não tenho dúvida o quanto este menino tirou a sorte grande, o amor da Themis pelos seus animais é enorme, fotos de todos pela casa, e a família toda aprovou o baixinho. Muito obrigada Glenn pela indicação, obrigada de coração a Rose por oferecer duas noites e muito carinho ao Maurinho, MUITO OBRIGADA!!! Maurinho foi castrado e não teve madrinhas nem padrinhos, mas está lindo e feliz, e agora tem uma segunda chance de ser feliz... Missão cumprida!!

Mais um anjo resgatado, conheça o Maurinho

Por ser aniversário do Mauro estávamos voltando de um almoço quando nos deparamos com a seguinte cena, este cãozinho acuado, apavorado, em uma avenida com movimento de carros, o medo o fazia ir para a rua, e uma moça a Flávia tentando pegá-lo, tinha mais um pessoal em um carro que também parou para ajudá-la oferecendo uma guia, e resolvemos ajudá-la já que tínhamos ração na moto, quem sabe ele se entregasse dependendo da fome... A Flávia acabou conseguindo pegá-lo, mas logo disse que não poderia ficar pois o marido a mataria, o pessoal do carro também não queria já que tinham 4...

Ele infelizmente não tinha coleira nem plaquinha de identificação, algo sinceramente impressindível para quem ama e se preocupa com os seus animais pois fugas podem acontecer, e o que eu mais queria naquele momento, era ligar e devolver ao dono, se ele estivesse procurando. Todos paramos, ficamos nos olhando, um tentando convencer o outro em adotá-lo... Ele um docinho, a esta altura já estava em meu colo e com medo me pedindo ajuda... Resolvemos então procurar sem sucesso pela região seus donos, perguntamos aos vigias, porteiros, mas nada.

Ele veio no meu colo, na moto, quietinho... Muito amoroso, beijoqueiro e ainda um pouco medroso. Pesa uns 3 kg, é novíssimo, imaginamos que tenha 8 a 9 meses. Será castrado e procuramos um lar bem bacana para ele...

Marta 11 8623-2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br


Veja o vídeo logo após o resgate