• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Sol (ex-Allegra)

OBA!!!! Sol (ex-Allegra)

Filha da Kinder que ví e ajudei a nascer, srsrsr agora está castrada e gozará de uma vida mais longa, saudável, feliz e tranquila. Manterá as características de filhote adorável para sempre e está livre de câncer de útero e ovário, diminuindo drasticamente as chances de câncer de mama. Castração é um ato de amor!!! Missão cumprida, seja feliz querida!!! 

E será porque a mamãe a ama demais, uma filha!!! Por outro lado a Sol retribui com muito chamego, ronrons e amor!!!

 

15/8/2014 - Alguém ainda tem dúvidas quanto e benéfico para os animais uma companhia??? Kaleb é um garotão de 8 meses,pareceu não gostar muito no primeiro momento da nova companheira Allegra (agora Sol), reação normal de gatos, após uma semana..... Imagem que alegra a alma e coração, vida mais longa e feliz para todos!!! Ama seu felino??? CASTRE-O e lhe dê uma companhia felina!!! Lindos!!!
 


 

 

Allegra feliz em sua nova vida!!!!

Muito bom poder ajudar a mamãe Kinder regatando, dando um lugar seguro para que ela tivesse seus bebês, ajudando na criação das crianças e ainda levar alegria as novas famílias!!! A Allegra é encantadora, a mais miudinha da ninhada, divertida, esperta, querida... A Nina tem um gatão lindo, o Kaleb é enorme, com 8 meses e se sentindo muito só desde que a Mel morreu, então ela queria uma companhia para ele, assim que conheceu a Allegra decidiu pela adoção. Allegra agora tem um irmão felino, ele é meigo e tenho certeza que rapidamente estarão correndo, brincando e dormindo juntos.

Alegra por sua vez chegou na casa da nova dona lindíssima, de laço verde e charmosa como sempre!!! Ela vai morar em Santo André, bem pertinho de mim, em uma casa sem acesso á rua e com toda a segurança que ela merece.Fiquei muito feliz, com a doção dela fechamos com chave de ouro a doação das 5 surpresinhas agradáveis que a Kinder nos trouxe. A castração já está agendada para setembro, aí sua vida será só amor e alegrias.

Quero agradecer a todos que fizera parte desta história, as madrinhas Edmea Ribeiro Ruivo e Renata Albanese por nos apoiar e ajudar quando precisamos. E um agradecimento especial a Nina e sua família, receberam a Allegra com muita alegria e amor. Uma sensação muito boa...

 

 

 

30/7 - O peso das crianças. rsrs

Funny (fêmea escaminha) pesou hoje 600 gs
Allegra (fêmea tricolor) 500 gs
Shadow (macho preto) pesou 585 gs
Brasuca (macho preto e branco) pesou 634 gs
Joy (macho rajadinho) está com 570 gs
 

 

28/7/2014 - Kinder sente que a missão já está cumprida e eu especialmente feliz. As crianças já estão comendo ração seca!!! Hoje completam 37 dias. Para ensiná-los a comer compramos a ração desmame royal canin mamãe e bebês. Para gatinhos a partir de 4 semanas, são caroçinhos minúsculos. Mas foi necessário umedecê-las por uma semana com ração úmida para amolecer, ensinar os bebês a morderem e deixar mais palatável. Hoje foi a primeira vez que vi o Brasuca e a Allegra comendo ração seca sozinhos. Fiquei muito feliz.
Já bebem água e fazem as necessidades apenas no granulado, como são espertos!!! Brincam o tempo todo, adoram colo e carinho, estão saudáveis, pelos brilhantes, fizemos um bom trabalho!!! kkk

 

 

24/7/14 - Bebês completam 33 dias lindos, saudáveis, ativos e carinhosos.
Assista ao vídeo

Funny (fêmea escaminha) pesou hoje 470 gs
Allegra (fêmea tricolor) está mais miudinha e magrinha 420 gs
Shadow (macho preto) pesou 450 gs
Brasuca (macho preto e branco) pesou 500 gs
Joy (macho rajadinho) está com 450 gs
 

 

Hoje é dia de festa!!!! Os bebês da Kinder completam 30 dias lindos, saudáveis, amorosos, seguros e felizes...

Hoje estou feliz, nossa prole (minha e da Kinder rsrsr) completam hoje 30 dias, vieram ao mundo para trazer alegrias e diversão, para nós e para as famílias que tiverem a sorte de adotá-los. Como transmiti muito amor a eles, mesmo ainda no ventre da mãe, e continuei a cultuar o carinho e amor no decorrer deste mês, eles se tornaram gatinhos calmos, amorosos, brincalhões, curiosos e que procuram colo e chamego o tempo todo, preciosidades que vieram com a missão de alegrar e ensinar o amor.

Joy (rajadinha), Funny (escaminha tricolor) e Brasuca (preto e branco) ainda não tem lares, os outros tem pretendentes e esperamos que possam irem para o aconchego de seus lares assim que castrados. Então agradeço se os ajudarem a encontrar famílias com amor e responsabilidade, ajudem a divulgar!!!!
Todos aprenderam hoje a comer sozinhos, vejam a festa!!! kkk

 

 

 

14/7/2014 - Bebês completam 23 dias hoje e já brincam e interagem!!!!

1 - Funny a primeira a nascer já está com 355 gs
2 - Allegra a segunda a nascer, pesou hoje 320 gs, continua sendo a menorzinha. (já tem uma pretendente)
3 - Shadow o terceiro a nascer, pesou hoje 340 gs (já tem uma pretendente)
4 - Brasuca o quarto preto e branco, o maior pesou 365 gs hoje
5 - Joy, o quinto a nascer está com 360 gs

Ver eles brincando é o máximo, agora sentir as patinhas escalando minha perna, não tem preço!!!! Ele me procuram e querem interagir, como foram muito amados ainda no ventre da mamãe e muito cuidados desde seu nascimento, se tornaram gatinhos calmos e pela segurança estão se desenvolvendo em seu tempo. Muito lindos!!!

 

Assista ao novo vídeo dos bebês com 17 dias, pura diversão, já se sentem gatinhos, brincam, uma delícia!!!

 

 

Para que todos que acompanharam a historinha da Kinder e torceram por ele e seus bebês, vejam como estão lindos e saudáveis pós 14 dias!!!

 

 

2/7/2014 - Bebês completam 12 dias hoje e já duplicaram seu peso!!!!

1 - Funny a primeira a nascer já está com 235 gs
2 - Allegra a segunda a nascer, pesou hoje 220 gs, continua sendo a menorzinha.
3 - Shadow o terceiro a nascer, pesou hoje 225 gs 
4 - Brasuca o quarto preto e branco, o maior pesou 240 gs hoje
5 - Joy, o quinto a nascer está com 230 gs

Todos lindos, saudáveis e amados...

 

 

1/7/2014 - Eu babo nos bebês da Kinder, fico olhando aquelas criaturinhas tão pequeninas e indefesas, que estão crescendo no seu tempo, calmos, amados, seguros, como deveria ser!!!! Eu babo mesmo, mas nada se compara a mamãe, atenciosa, é aquele tipo de mãe que acorda o bebê só para poder fazê-lo dormir, que olha apaixonada, cuida o tempo todo e até para de comer ou deixa o carinho de lado se eles derem um miadinho. Muito linda esta Kinder!!!!


Fico imaginando o desespero desta maravilhosa mãezinha em ver seus bebês correndo riscos, nas ruas, ela enlouqueceria!!! Bem são lindas criaturinhas das cores variadas rsrsr que precisarão de cuidados, castração, manutenção, transporte, alimentação, divulgação massiva e finalmente lares responsáveis... O trabalho está apenas começando, mas tenho certeza que todos terão lindos finais felizes, faça parte desta história, acompanhe o crescimento deles, hoje com 10 dias de vida!!!

 

 

28/6/2014 - Filhotes da Kinder

Número 1 - Funny

A primeira a nascer ganhou o nome de Funny, ela é a tricolor (mais escura) e nasceu um pouco maior, com 120 gs, agora depois de 7 dias pesou hoje 180 gs.

Se você tiver real interesse em adotá-la, por favor entre em contato petfeliz@petfeliz.com.br, ainda é cedo, será necessário desmamar, mas em 45 a 60 dias eles poderão ser castrados e doados. Por favor se tiver interesse e a certeza de que quer esta diversão em sua casa, entre em contato pelo e-mail.

 

Número 2 - Allegra

A segunda a nascer ganhou o nome de Allegra, ela é a tricolor que tem mais branco (mais clara) e nasceu com 100 gs, agora depois de 7 dias pesou hoje 170 gs.

Se você tiver real interesse em adotá-la, por favor entre em contato petfeliz@petfeliz.com.br, ainda é cedo, será necessário desmamar, mas em 45 a 60 dias eles poderão ser castrados e doados. Por favor se tiver interesse e a certeza de que quer esta diversão em sua casa, entre em contato pelo e-mail. 

 

Número 3 - Shadow

O terceiro a nascer ganhou o nome de Shadow, ele é um simpático pretinho, macho, o mais calmo, pequenino e nasceu com 100 gs, agora depois de 7 dias pesou hoje 165 gs.

Se você tiver real interesse em adotá-la, por favor entre em contato petfeliz@petfeliz.com.br, ainda é cedo, será necessário desmamar, mas em 45 a 60 dias eles poderão ser castrados e doados. Por favor se tiver interesse e a certeza de que quer esta fofura em sua casa, entre em contato pelo e-mail.

 

Número 4 - Brazuca

O quarto a nascer ganhou o nome de Brasuca (em homenagem a copa), ele é o mais chorão e esperto, nasceu com 115 gs, agora depois de 7 dias pesou hoje 185 gs, cresceu e engordou bastante, é esperto.

Se você tiver real interesse em adotá-la, por favor entre em contato petfeliz@petfeliz.com.br, ainda é cedo, será necessário desmamar, mas em 45 a 60 dias eles poderão ser castrados e doados. Por favor se tiver interesse e a certeza de que quer esta fofura em sua casa, entre em contato pelo e-mail.


Número 5 - Joy

O quinto a nascer ganhou o nome de Joy, lindo, rajadinho, temos um pouco de dúvidas quanto ao sexo, mas achamos que seja macho. Nasceu com 120 gs, agora depois de 7 dias pesou hoje 190 gs, cresceu e engordou bastante, é tranquilo.

Se você tiver real interesse em adotá-la, por favor entre em contato petfeliz@petfeliz.com.br, ainda é cedo, será necessário desmamar, mas em 45 a 60 dias eles poderão ser castrados e doados. Por favor se tiver interesse e a certeza de que quer esta fofura em sua casa, entre em contato pelo e-mail. 

 

 

24/6/2014 - Primeiro banho de sol das surpresinhas da Kinder!!! 5 minutinhos para ajudar no crescimento.

As 5 fofuras estão lindas, bem tratadas pela mamãe atenciosa, bem alimentadas, bem cuidadas, lindos e calmos. Você nem ouve eles miarem, engraçado, como estou mais acostumada com eles órfãos eles choram o tempo todo!!!! Com a mamãe eles ficam tranquilos, que pecadinho... Assista ao vídeo emocionante do nascimento dos bebês

 

Estas 5 delícias nasceram em 22/6/2014 Assista ao vídeo emocionante do nascimento dos bebês

Kinder já estava conosco há 17 dias e estava começado a ficar preocupada, ela tinha acabado de ser examinada pela Dra. Juliana que conseguiu ouvir 3 coraçõeszinhos lindos batendo, o que nos mostrava que a pequena e seus bebês estavam bem. O trabalho de parto começou no meu colo, literalmente, sua bolsa estourou enquanto eu estava com ela no meu colo para acalmá-la, imaginem meu susto!!! Imediatamente levamos ela para a caminha e acompanhamos todo o processo com a ajuda inestimável da veterinária que conheço muito e confio. O parto iniciou 15:30 e foi até 21:30 hs, ufa que gata maravilhosa, muito doce, meiga e carinhosa, olhava para mim e ronronou durante todo o tempo, mesmo nos momentos de dor, pedia aconchego ao meu lado, pedia massagem que a ajudava. Maravilhosa, fez quase tudo sozinha, mas a Dra Juliana estava de prontidão e ensinou a ela o que fazer e a ajudou nos momentos que ela precisava de ajuda... Foi emocionante, lindo, inesquecível. Senti uma sensação de muita dó, medo, muito amor e o peso da responsabilidade, tudo misturado com a beleza de ver mãe e bebês bem, e saber que estes destinos conseguimos mudar. 

A Kinder apesar das dificuldades em viver abandonada, gerou 5 surprezinhas lindas, estes 5 anjinhos conseguimos que viessem ao mundo com amor e sendo amparados, ao invés da incerteza e insegurança da pequena e o medo do abandono dos bebês... Seu “dono” provavelmente a abandonou assim que ela ficou cio ou prenha, os momentos que ela mais precisava de amparo e amor... Foi minha primeira experiência, aprendemos muito com as dicas da Dra Juliana e agora posso ajudar com dicas e informações outras pessoas que assim como eu, se assustem com a responsabilidade de ter tantas vidas em suas mãos. Placar final 5 lindos e saudáveis filhotes, 2 tricolores, 1 pretinho, 1 preto e branco e 1 tigrado. TODOS modéstia parte lindíssimos, rsrs e se forem meigos como a mamãe, presentes preciosos a quem os adotar!!! Assista ao vídeo em breve. Muito obrigada a todos que puderem ajudar divulgando, amadrinhando, adotando, precisaremos de apoio para 6 castrações, 6 doações... MUITO OBRIGADA Ju,minha grande amiga, parceira, adotante e veterinária!!!!! 

 
 

Bebês, pesamos 12 horas após o nascimento.

1 - o primeiro a nascer, uma tricolor possivelmente fêmea, pesou 110 gs
2 - o segundo a nascer, mais miudinho uma tricolor possivelmente fêmea, pesou 100 gs.
3 - o terceiro a nascer, pretinho, há possibilidades de ser fêmea, pesou 100 gs
4 - o quarto preto e branco, este é grandinho e provavelmente um machinho, pesou 115 gs
5 - o quinto é um rajadinho, provavelmente fêmea, pesou 100 gs

Todos lindos, saudáveis e muito protegidos pela mamãe e por nós, logo após finalizar o parto, a bonitinha levou seus filhotes para a caixa de papelão (ajudamos a levar os últmos 2 que estavam chorando enquanto ela fazia o transporte dos 3. rsrsr). Tenho ligado o aquecedor sempre que preciso e de resto, apenas alimentando ela com ração royal cannin super premium e mimando muito ela que é exigente e pidona de carinho e mexendo no mínimo possível nos bebês. Assista ao vídeo emocionante do nascimento dos bebês

 
 
Assista ao vídeo emocionante do nascimento dos bebês