• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Pacheco

4/5/2014 - Notícias do lindão Pacheco

Que carinha linda, foi bom te salvar garoto, melhor ainda escolher este maravilhoso dono!!!!!!!!! Obrigada pelo amor!!!

“Olá Marta, mudei para uma casa maior, cheia de tela rs.. Ao todo 6 gatos, agora rs Pacheco está ótimo, são e salvo... Vinicius”

 

 

20/11/2012 - "Oi, Marta! Só passando pra enviar algumas fotos do Pacheco, ele se ambientou bem aqui, já está dando banho nos irmãos rsrsrs. 

Eu passei Front Line nele e borrifei veneno anti pulga na casa toda, mas de vez enquando a gente encontra uma e outra nele, nada muito grave. Ele nem se quer se coça tanto, os pêlos estão crescendo, tá ficando bonitão. Sábado ele vai tomar as vacinas, já tá bem sapeca, comendo bastante.

Sempre que chove a gente pensa "Que bom que o Pachecão tá dormindo na cama quentinha ao invés de estar na rua." Até a próxima! Abraço! Vinicius"


 

 

5/11/2011 - "Marta. Seguem fotos que tirei agora a noite do Pacheco, ele já está com a coleirinha e se familiarizando. 
A Brahma e o Minduín ainda estão hostis com ele mas com o tempo se acostumarão. Não sei se vc percebeu, mas as presas do Pacheco estão sem a ponta, tadinho. Hoje dei 1/5 de um comprimido de CAPSTAR para os 3 e vou seguir as datas que vc indicou aqui para vermifugação e vacinação.
Vamos mantendo contato pelo facebook, eu lia publicação "Final Feliz", ficou muito legal. Obrigado! Vinicius" 

 

 

Final mega feliz ao maravilhoso e amável Pacheco!!!

No texto do Vinicius ele explica muito bem porque doamos o amado Pacheco para ele com o coração feliz, repleto de alegria e a certeza que o Pacheco será amado!!! O face do Vinicius é repleto de fotos dos bichanos que apesar de não terem acesso á rua de maneira nenhuma, tem plaquinha de identificação, FANTÁSTICO!!! Isto é posse responsável!!! Pacheco tomou um banho hoje para chegar lindão, estava cheirosinho e de gravata borboleta azul do Pato Donalds, um arraso os pais amaram ele, e que gatão, não mia no carro, é tranqüilo, calmo, aceita o pouco que dermos, um docinho!!! Está muito mais peludinho, as falhas de pêlos e as marcas horrorosas no pescoço já quase desapareceram, agora está peludinho novamente, e vai ficar um gatão maravilhoso pois comerá ração super Premium, que bom.

Pacheco terá como companheiros Brahma e Minduin (também adotados e castrados). Adoramos o casal, obrigada por abrirem o coração para elel!!! Obrigada Rosélis querida pela indicação, MUITO OBRIGADA!!! E também as madrinhas Paula Rolim e Isamara Seccati que nos ajudaram com parte das despesas e tratamento do Pacheco, obrigada por fazerem parte de sua historia e final feliz. Sem a ajuda de vocês teria sido mais difícil, já que estávamos também com o Batman e a Sugar!!!

“Olá, Marta. Meu nome é Vinicius e conversamos pelo telefone hoje de manhã, estou mandando este e-mail para reforçar meu interesse em adotar o gato Pacheco. Como eu lhe disse, tenho 02 gatos vira-latas em casa e sou fascinado por eles, estou adaptando a residência para que seja um espaço mais seguro para os felinos. Já instalei a telinha de nylon e está encomendado uma grade metálica para que impeça também a entrada de animais ou pessoas, apesar das aberturas na fachada estarem a mais de 3 metros de altura. Há um tempo estou a procura de um terceiro bichano e desta vez optei por prestar ajuda à algum animal que esteja necessitando. Comentei com a Rosélis (que adotou a cadelinha Angelina) e ela me indicou o site PetFeliz, ontem ao acessar já me deparei com o Pacheco e quero muito que ele passe a integrar a minha família. Comecei a ter este gosto pelos gatos ao conhecer minha namorada Andrea, que tem uma gata fêmea também persa com 11 anos de idade, compreendo que essa raça necessita de cuidados específicos como a ração que auxilia no cuidado dos pêlos e também visitas periódicas ao veterinário para banho e tosa higiênica. Se você julgar necessário, posso enviar fotos da minha casa ou sinta-se convidada para uma visita. Espero que, independente da pessoa, o pequeno Pacheco encontre um lar e enfim consiga curtir seu espaço pois é inaceitável um animal tão dócil ou qualquer animal ficar exposto a maus tratos. Aguardarei ansiosamente seu contato e gostaria de parabenizar / agradecer o trabalho que a PetFeliz presta aos animais de estimação. Que legal que ele está bem, naquele vídeo que foi feito no momento que ele foi encontrado, ele estava fino de tão magrinho, coitado. Atenciosamente. Vinicius Marques”
 




2/11/2012 - Como pode um animal lindo e doce como este, ir parar nas ruas, cheio de pulgas e falhas de pêlos, cheirando a esgoto, resgatamos e estamos divulgando há mais de 10 dias e ninguém apareceu ou está a sua procura??? Pacheco é a coisa mais doce do mundo, ninguém poderá reclamar de solidão tendo o Pacheco ao seu lado... Pacheco é realmente irresistível!!!! Muito meigo, calmo, amigo... Tratado, de banho tomado, livre das pulgas, castrado e pronto para ganhar um lar!!!! Para adotá-lo petfeliz@petfeliz.com.br

 

29/10/2012 - Pacheco é um encanto!!! Está ficando cada dia mais lindo, em tratamento para melhoras a pele e recuperação da castração com antibiótico e antinflamatório. Com o tratamento e ração super Premium persian (especial para raça persa a fim de tratar a pelagem e ajudar a expurgar bolas de pêlos) ele está ficando peludo novamente, livre das pulgas, a pele está se recuperando muito rapidamente e os pelos crescendo, e tá ficando até pançudinho. Tá ficando um fofão, rsrsr lindo ele sempre foi (ao meus olhos) mas agora está saudável, bem cuidado, limpo. De certo que hoje percebi que precisará de um banho em breve, beijo tanto ele (ele praticamente obriga já que enfia a cabeça no meu rosto o tempo todo) que ele está com cheiro de baba. Kkk

Pacheco é sem dúvida um presente, como um ser tão dependente e carinhoso foi parar nas ruas... Ninguém o procurou, fomos até no CCZ e em sites de animais perdidos, procuramos pela região e nada... Meu Deus como ele é carinhoso, pelo estado dele acredito que não tinha a oportunidade de mostrar sua doçura, em volta do pescoço ele tinha falhas horríveis que sugeriam coleira. Bem isto é passado e ele está prontinho para alegrar as vida!!!

 

Assista ao vídeo delicioso do Pacheco, do resgate a momentos de carinho e amor... Um docinho não deixe de assistir...

 

27/10/2012 - Fomos relocar o Pacheco já que com a doação da Sugar ele pode ir para a sacada, e ele amou ter o que olhar. Rsrs Mas passei o aspirador e ele não teve medo, quando peguei a vassoura para lavar antes de acomoda-lo,  ele paralisou de medo. Meu coração desperdiçou.  Eu abracei ele bem forte e jurei  que ele nunca mais apanharia ou seria enxotado. Peço que ajudem a divulgar para acharmos um dono amoroso e um lugar seguro. Ele precisa de um proteção,  é ingênuo e não sabe se virar...
 

   

O Pacheco é de uma doçura que não consigo explicar... Seu resgate foi emocionante (veja o vídeo), estava em estado deplorável, fedia muito e pensamos, será que alguém o jogou no córrego aqui perto porque está com problema de pele??? Quanta crueldade se foi isto... Problema fácil de resolver, apenas deixá-lo livre de pulgas!!! Está com machucados graves pelo corpo todo, muito arranhado, magro, faminto e com sede. Mas aos poucos isto vai se tornando o passado e ele se tornando cada dia mais calmo e doce. Ele é um persa sim, a pelagem está feia, mas até no comportamento ele é persa, calmo, dócil, não é de pular e escalar as coisas, bonachão e muito carinhoso.

Será castrado e precisará de um lar, quem quer um gato amoroso e companheiro, que tenha um lugar seguro para viver, ele não poderá ter acesso a rua porque se pegar pulgas o problema de pele agravará, ganhará uma alegria. Abra seu lar e acolha o Pacheco como mais um ente da família, tenho certeza que não vai se arrepender... Se não tivesse meus bichos (2 gatas, 4 periquitos que vivem soltos e 1 coelho, além dos resgatados que agora são 3), ele seria meu. Adoro a raça, mas quero de coração que ele leve alegrias para outra família.
Que tal esta fofura em sua vida, imagine bem cuidado como ficará lindo!!! 

 

 

 

Gato Persa/Angorá resgatado em SBC e região – rabo cotoco

Resgatamos este gatinho de uns 4 anos de cor fumaça na Av. Taboão, uma av. super movimentada e perigosa. Ele andava sem rumo, em plena av. procurando um lugar para se abrigar, apavorado!!!! Quase entrou em uma obra que tem 2 cães enormes tipo pastor, que não gostam de gatos. Vimos de nossa varanda e bateu aquele desespero, Batman no banheiro, Sugar na varanda e ele que demonstrava estar doente, magro, assustado, o que fazer??? Mauro mais louco que eu falou “vamos tentar pegá-lo tadinho”, e a sensação de crueldade que bateu ao pensar em nem tentar ajudá-lo me fez responder “sim”, mas confesso que no fundo da alma, gostaria que o Mauro voltasse dizendo que ele entrou em uma casa, que ele tinha um lar...

Não foi o que aconteceu, o Mauro voltou com ele no colo, ele fedia esgoto, estava muito molhado e sujo (tomou um banho e a água saiu marrom), está muito magro e com problemas de pele (alergia de pulgas que por sinal, estava empesteado mas já foi medicado). Depois do banho ele está cheiroso e limpinho, livre de pulgas mas ele têm muitos machucados pelo corpo, o rabo dele é cotoco, os pelos estão feios e fracos, mas ele é lindo, uma pelagem longa, focinho meio achatado, cor cinza mesclado, um lord. Rsrs

Peço a ajuda de todos na divulgação para encontrarmos seus verdadeiros donos se estiverem á sua procura, peço encarecidamente lar temporário, não questione que eu não deveria ter pego, eu sei disto rsrsr, mas e se ele tiver um lindo final feliz ao invés de eu deparar com ele amanhã atropelado... Ele é lindo e parece muito meigo, por favor ajude a divulgar. Será castrado e precisa de lar temporário ou definitivo. Faça parte desta mudança, é só clicar em compartilhar e mudar o destino deste pequeno, Pacheco (nome escolhido para este fofo) será eternamente grato e nós também!!! Obrigada!!! 11 98623-2995 petfeliz@petfeliz.com.br

Estamos sem banheiro rs e dormiremos na sala hoje, tudo para evitar que miem e tenhamos problemas no condomínio.