• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Cristal (ex-Torrada)

16/72014 - Estas fotos me emocionaram, sabe o que é um animal verdadeiramente fazer parte da família??? Pois nossa Cristal (ex-Torrada) sabe. E deve ser a coisinha mais doce e grata, já que foi resgatada em péssimas condições no meio da av. movimentada, com pelos emaranhados, fome, medo.... Agora só conhece o amor e alegrias... LINDA e lindos todos da família que a receberam com tanto amor!!! MUITO OBRIGADA!!!

"Oi Marta, a Cristal (minha ex-Fifi) está ótima, recebe muito carinho e participa de todos os passeios da família. Até festinha de aniversário ela ganha. Está linda. Bjs Simone"

 

 

 

Final Feliz para a Torrada

19/11/2011 - Torrada foi doada para a chefe do Anderson que já a conhecia e amava. Terá 2 crianças como companhias para as brincadeiras e estará sempre próximo dos antigos donos. Seu nome agora é Cristal, sorte querida.

 


Fotos da Torrada em seu lar temporário, obrigada queridos por proporcionarem esta estadia com tanto amor a esta pequena...  Assista o vídeo do resgate

 

 

Torrada ganhou um lar temporário na Simone e Anderson e logo ganhará uma família definitiva!!!!
 

 

Torrada agora está castrada, é linda, doce e grata!!!

Torrada foi castrada e pesou 6,2 kg, uma pitelzinha já que não cresce mais!!! Gente vejam o olhar de gratidão desta fofa!!! Ela está em um maravilhoso lar temporário com possibilidade de adoção, mas por enquanto ainda está para adoção, já que precisará ser aceita por mais um ente da família, um cãopanheiro ciumento!!! rsrsr Ela não está lindâ???

 

Torrada, mais uma princesinha descartada!!! Assista o vídeo

Esta é a Torrada, foi resgatada no canteiro central de Av. principal. Saímos para ir no mercado e cinema, vimos a Torrada lambendo o chão e andando sem rumo, a vimos e nosso coração ficou apertado e resolvemos deixar tudo para trás e voltar para tentar ajudá-la (assista ao vídeo do resgate). Nosso maior medo era que ela se assustasse com a aproximação, fosse para o meio das rua e o atropelamento seria quase certo... Bem fui me aproximando devagar e lá foi ela para o meio da rua, mas assim que o Mauro chegou atrás de mim e se abaixou com a ração, ela voltou e ao invés de comer, ela colocou a cabeça em sua mão pedindo carinho e mostrando submissão. Cortou nosso coração. Seu estado de descaso e abandono era incrível, cheguei a pensar que graças a Deus que ela foi abandonada...

Atravessando a rua um senhor me chamou, perguntei se era dele e ele disse que ela foi abandonada pela manhã, que ele havia resgatado 2 cães que a borracharia "não quis mais" e largou na rua porque o comércio foi assaltado e os cães não defenderam. E ela mora em um barraco... Lamentável!!!

Seus pelos emaranhados, nós estilo rastafári, e uma cadelinha doce e especial. Corremos para um petshop para tentar tosá-la naquele mesmo momento já que era fim de tarde. Conseguimos... Acompanhei todo processo dentro da sala de tosa, também para conhecer mais seu comportamento. Enquanto ela tosava a Torrada ficava quietinha, um docinho mesmo de cadelinha, os pêlos arrancavam a pele e ela parecia um carneirinho, os pêlos saiam em camadas, acho que nunca tinha sido tosada. Nem quando a tosadora descobriu que a unha dela estava completamente enfiada na patinha, e a pata inflamada com muita dor, nem quando ela cortou a unha e tirou da carne a Torrada esboçou agressividade, nenhuma, apenas muita dor...

Saiu do banho com uma alegria e gratidão, veja o vídeo!!! Torrada tinha pulgas e carrapatos, mas já foi tratada, foi vermifugada e será castrada ainda esta semana. Ela é uma princesinha de pequeno porte (pesa uns 6 kg e está no tamanho definitivo), tem 1 ano e meio, é peludinha mas está tosada agora, é uma lady!!! AMA de paixão colo, e fica te olhando com aquele olhar de amor e agradecimento apesar de nos conhecer a poucas horas, não rosna, não morde, não é agressiva, o que ela faz é lambeijar muito e te fazer sentir amado e único. Rsrsr

Precisamos encontrar um novo lar para esta fofa, um lar onde seja amada pelo resto de seus dias, que seja valorizada como a cadelinha especial que ela é, que possa dar e receber amor todos os dias de sua existência. Precisamos ajudar esta princesa pois toda vez que saímos, deixamos para trás alguns que poderíamos ajudar, e agora estamos com os gatinhos Lorenzo e Lucile que requerem cuidados especiais (ainda estão na mamadeira), e ela.