• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Kali e Ernesto

Mais um daqueles finais para lá de feliz!!!!!
 

 

Os irmãos Ernesto e Kali já tem uma família para chamar de sua, pais amorosos, irmã humana e 2 irmãos caninos. Uma grande e linda família. Kkk Maria Eugênia se apaixonou pelos pequenos e rapidamente decidiu pela adoção conjunta. Uma pessoa doce que não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas as palavras dizem o quanto ela ficou feliz em ter a oportunidade de cuidar e amar os imãos.

“Graças a Deus tem anjos como vc. Eles serão meus filhos, já são, apaixonadíssima. Agradeço imensamente a Deus a benção de poder ser mamãe de filhos belíssimos, aqui eles serão bem cuidados, amados e terão todo amor do mundo!! Gratidão. Não vejo a hora de ter meus filhos comigo. Vc me encanta com seus vídeos, que amor aos animais... Estamos esperando de braços abertos! Estarei em um retiro, quem vai buscar meus filhos são o Márcio e minha filha Bruna. Meu marido já teve gatos, ele ama demais e minha filha Bruna é extremamente atenciosa. Saiba que pode contar comigo sempre, seu trabalho e lindo, vc é a pessoa mais amorosa que já conheci, seus vídeos transmitem tanto amor. Vc está de parabéns. Gratidão por me dar a benção de cuidar e ser a mamãe da Kali e do Ernesto. Estamos ansiosos e cheios de amor... Bjs Maria Eugênia”

A primeira compra foi quase mil reais, será que serão amados e mimados??? kkk E lá foram os bebês, amados, foram muito desejados e estão muito espertos, felizes e bem cuidados no novo lar. Já estão fazendo amizade com as irmãs caninas, uma já quis adotar. O amor e entendimento deles nos emociona... E os pais, me mantendo atualizada mandando fotos e vídeos, o que eu amo de paixão, cada um que passa por aqui leva um pedaçinho do meu coração, foram noites sem dormir, cuidados, preocupações, a tarefa de escolher bem os tutores, muita responsabilidade e amor envolvidos. Então nada mais justo do que termos a oportunidade de nos deliciar com as peripécias dos resgatados.

Sem dúvida eles chegam mudando nossa vida, trazendo amor, diversão, brincadeiras, aconchego, amizade. Obrigada família maravilhosa e por favor, quero notícias sempre!!! Obrigada madrinhas e padrinhos que nos ajudaram de alguma forma, promover mais este final feliz Adriana Silva, Antony E. De A. Barros, Beatriz Rubo, Edna Branco, Luciene Negrini, Michel Wankenn, Rie Kawasaki. Da minha parte, gratidão eterna!!!! Em breve serão castrados e aí, vida longa e feliz!!!

 

 

 

 

21/6/18 - Os bebês estão ótimos, comendo, brincando, usando caixa de areia e aprendendo a beber água. 3 já tem pretendentes faltando apenas uma para adoção. Uma menina clarinha. Adote amadrinhe compartilhe divulgue, estou preparando eles para adoção, até lá, estão sendo muito amados e cuidados... São todos muito carinhosos.

Bebês sem pulgas, foram verificados, odiaram, claro. Nesta idade e todos pesando menos de 500 GS, não tiveram que tomar basken liquido. Foi baba para todos os lados Kkk, mas agora já estão tratados com.a primeira dose. Muito amor envolvido, eu limpo, não ligo, importante é o bem estar deles. Que tal fazer parte desta história????

 

 

Resgate de bebês... Assista o vídeo do resgate 

Mais um resgate inevitável, vimos 6 filhotes e a mãe, estavam em carro abandonado. A mãe fugiu de dentro do transporte na hora do resgate e os irmãos, não sabemos se morram ou fugiram. Vamos ficar de olho mas por enquanto, estas lindezas magrinhas, cheias de pulgas e vermes precisam de nossa ajuda e compaixão. Definitivamente, o ano de muitos resgates de gatos. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Faça parte desta corrente do bem. Quando vejo uns serzinhos tão gratos e tranquilos com o resgate, mesmo perdendo a mamãe, fico imaginando o que sofreram na rua!!! Eles dormiram a noite toda, exaustos... Não levantaram nem para comer. E são dóceis, gostam de carinho..... Assista o vídeo do resgate 

3 meninas, 1 menino, o menor e mais clarinho.  Livramos estas 3 meninas, se tivessem a sorte de sobreviver, de viverem uma vida miserável cruzando e tendo crias indesejadas, uma atrás da outra por aí. Estavam exaustos!!! Vida nas ruas não é fácil. Dormiram a noite toda depois de comer muito, dormiram em baixo das cobertas até hj de manhã. São lindos e dóceis.

Voltamos no dia seguinte e descobrimos que os filhotes já havia sido resgatados por uma outra pessoa que os adotou. Isso me deu um alívio no coração. A mãe está por lá mas não aceita resgate, é feral e se enfia no mato. Mas mesmo assim descobri que será castrada em breve por outra protetora que a acompanha. Todos protegidos e mãe castrada em breve.