• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Muffy e Mey

Lindo final feliz para irmãos Mey e Muffy!!! 
 

 

Com privilégio de viverem juntos e terem 2 papais amorosos... Lucas foi uma indicação e se apaixonou perdidamente pelos irmãos, e quis adotar os dois para que tivessem companhia, sábia decisão. Sempre pensando no bem estar deles, e conversando com ele percebi o quanto os novos pais são amorosos, atenciosos e levam muito a sério o bem estar dos filhos 4 patas. Lucas preparou o apto para receber os bebês, colocaram telas de proteção, compraram as coisinhas, caixinha, enfim, enxoval completo. Mas o mais importante, Lucas e Gabriel receberam os bebês que ainda são um pouco medrosos com amor e paciência para esperar que se soltem no seu tempo.

E devagar eles vão se soltando e os pais, se divertindo com as brincadeiras e peripécias deles. Mais uma família feliz, mais 2 anjos protegidos e amados, castrados, cuidados... Vida longa e feliz, é o que desejamos a todos os resgatados, mas estes em especial, por serem medrosos e pais ferais, o destino não seria muito bom. Tiveram seus destinos totalmente mudados e isto aquece nossa alma e coração.

Obrigada aos papais por amarem os filhos, antes mesmo de conhecê-los, obrigada as pessoas que nos ajudaram com as despesas, medicamentos ou ração destas fofuras enquanto estiveram em nossos cuidados, gratidão Daniel Medeiros, Denise Apolinário Câmara, Joyce Igel, Márcia Ruri, Márcia Rodrigues, Maria Emilia Pereira, Olivia Nachbar, Paula Cox Rolim, Rie Kawasaki, Rosana Conte que assim como nós, não desiste!!!!! Feliz demais porque eles são muito unidos...

 
 

 

 

29/5 - Bebês devidamente tratados contra pulgas e agora vermifugados.

Crianças saudáveis brincando. Adoro promover está mudança. Do abandono, pavor é uma vida de riscos, a uma infância feliz, repleta de amor e mimos. Ajude, adote, amadrinhe, divulgue. Elinha e menina rajadinhos ainda não tem pretendentes. Mas lembrem-se, são gerações de vida selvagem, precisará de paciência, tempo e amor para soltarem. O pior já foi, mas eles precisam de respeito, tudo no seu tempo!!!

 

 

26/5- Técnicas para entender o pet assustado. Estimular com comida, com brincadeiras e acariciar com o brinquedo, agride menos, te faz entender com quem está lidando e para eles, o que tem em nossas mãos é uma extensão do nosso corpo. Para eles eu estou fazendo carinho e estão aceitando apesar do medo. Não é fácil, queria que o processo fosse mais rápido, não mediquei e estão repletos de pulgas, medicar eles, dedetizar a casa e medicar as minhas gatas. Mas o importante é promover uma vida feliz a eles. Evolução lenta mas não vamos desistir!!!

 

25/5 - A noite foi muito difícil... Miaram a noite toda, se assustaram com o espelho e pularam o tempo todo na tentativa de fugir... O olhar de medo me corta o coração, são apenas bebês... estão com muitas pulgas ainda, com frontline mas preciso mesmo medicar com capstar, mas não comem na minha frente então fica difícil medicar sem traumatizar. Colocar o frontline já foi difícil. Eles vão se soltar, mas vai precisar de muito tempo, paciência e amor. Já passei a mão no preto e no branquinho com olhos machucados, mas isto causa um desconforto neles. Agora quero apenas que se sintam mais confiantes para que possamos medicar, tratar, cuidar e amansar. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue!!!!! Vamos juntos mudar mais estes destinos.




Para alegrar nossa noite, crianças começando a ser crianças.... Sem palavras.

Paciência, amor e dedicação... Evolução lenta mas não vamos desistir!!! 
Assista ao segundo vídeo e a evolução 
 

 

 

 

6 ferinhas que corriam risco de vida, precisam de lares com amor!!!! Assista o vídeo do resgate 

Não teve como fechar os olhos para estas pequenas vítimas... Apenas alguns dias depois de doar os 10 filhotes e 2 mães, resgatamos estes 6 bebês, são muito assustados, ferinhas, lindos mas ainda bravos, resgatados a força. mas corriam risco de vida e mereciam a oportunidade. 6 desafios, preciso do envolvimento de todos. Adote amadrinhe divulgue compartilhe. Assista o vídeo do resgate