• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Bipo Moleque

Do completo abandono ao amor infinito, Moleque agora tem proteção, cuidados e mimos....

Assista ao vídeo a alegria dele por ganhar um lar!!!
 


 

Moleque foi resgatamos e ficou sobre nossa responsabilidade há mais de um mês, sendo ele amoroso, divertido, alegre, ativo e brincalhão, além de lindo e jovem, difícil entender porque não ganhou um lar definitivo mais rapidamente. A querida Estela Gentil recebeu nossa divulgação através do wats e resolveu encaminhar a todos os amigos, ampliando assim as chances do Moleque encontrar um lar como ele precisava e merecia, com amor e segurança. E graças a este ato, promoveu o encontro entre Moleque e a nova mamãe Cidalia, uma família apaixonante pelo amor, carinho e respeito que tratam seus filhos pets. Estavam muito tristes, fragilizados e cheios de amor para dar, perderam seu companheiro há um mês atrás de uma doença grave que nem todo dinheiro e cuidados puderam salvá-lo, foi muito sofrimento para todos inclusive para os pets. Sheid sentiu muito a falta do seu amiguinho de bagunças, mais velho e quieto, Cidalia  procurava um amigo que o agitasse um pouco. E lá foi ele para qquem sabe um novo recomeço, lindo e de bandana, e com sua bolinha preferida.

A adaptação foi um pouco demorada, Moleque cheio de vida, feliz com espaço enorme, um pote de água gigante (ficou encantado com a piscina), amor e carinho dos novos pais, e tendo algo que ele nunca teve, um lar de verdade. O nome não foi á toa, ele é um legítimo moleque, bobo e sem maldade, mas rolou uns stress com o irmão no início, mas a irmã canina, uma York minúscula, colocou ele em seu lugar mostrando quem mandava. Kkk Nada o que a paciência e amor não resolvam, ele já tinha passado por uma experiência de adoção que não deu certo, voltou após alguns dias, então a ansiedade e insegurança eram grande. Moleque foi como lar temporário com possível adoção e depois de uma semana, recebo esta notícia que alegrou minha vida afinal, é o que desejamos para todos os resgatados.

“Titia Marta a mamãe Cidália ia colocar lá no face que já ñ estou num lar definitivo, mas ela achou melhor você colocar pq quis que eu te desse essa notícia pessoalmente então lá vai: Tia Marta, já faço parte da família Dias Simi e sou amado por todos eles. Nossa estou tão feliz q falei tudo errado é q como você sabe sou meio atrapalhado kkkkkk Estou muito feliz, mamãe até fez petisquinhos de fígado para eu e meus irmãozinhos comemorarmos na minha festinha de boas vindas à família. Amanhã a mamãe manda foto minha com meus irmãozinhos. Bjs Moleque”

E a mãe só me disse “Já estou tão apaixonada por ele q ñ consigo imaginar nossa vida sem ele. Muito muito obrigada, você trouxe de volta a alegria a esta casa, muito muito obrigada e um beijo grande...&rdquo

Moleque é ingênuo, bobinho de tudo, não sabe se virar nas ruas, apanhou, estava com pequenos ferimentos no corpo e um grande nas costas, perdeu 2 dentinhos provavelmente por pancada, viveu nas ruas do lixo por no mínimo 2 semanas, sorte não ter sido atropelado. Agora será o companheiro para todas as horas, e os pais irão se divertir com as artes e alegrias dele. Para mim apenas a certeza que não podemos parar com esta filantropia, muitas famílias legais procuram promover vida digna a um animal resgatado do abandono, sem se importar com raça, cor, tamanho, buscando apenas adequar ao comportamento, aí sim, decisão inteligente. Moleque vai viver em uma casa na praia, com muito especo, cuidados veterinários, mimos e tudo o que ele merece. Fiquei muito feliz, não poderia estar em melhor lugar!!! Ele gosta de bagunça, precisa de espaço, adora expressar sua alegria com latidos e corridas pela casa, e agora poderá ser feliz, ao seu jeito, porque é amado exatamente por ser assim. A verdade é que o ideal é que não devemos tentar mudar a essência de um animal para se adaptar a nossa vida, mas escolher pelo comportamento que se adéqua a nossa rotina. Assista o vídeo dele na casa nova.

Obrigada família Simi, sei que amor e dedicação não irão faltar. Obrigada as madrinhas Ana Cristina Costa Silva, Beatriz Bianco Barbosa Del Picchia, Celina Madueno Silva, Claudia Gizella, Denise M Criscuolo, Geni Ventura, Gisela Bernete Sztulman, Joyce Igel, Luciene Azevedo, Lyse Lobato De Castro, Mariana Agunzi, Marisa Dardé, Marly De Oliveira Ferreira, Mirian Maria Gonçalves, Paula Matiko Sudo, Sachie Kawabe, que nos ajudaram de alguma forma para conseguirmos mais um final feliz, obrigada por entender nossas dificuldades e fazer parte da solução. Do lixo ao luxo, com apenas uma atividade é muita dedicação.
 

 

7/8/17 - Nosso amado Moleque foi castrado!!!!

Assista ao segundo vídeo deste cãozinho feliz!!!

Hoje o Moleque passou por uma avaliação antes do procedimento de castração, é um cãozinho jovem (menos um ano e meio aproximadamente, super doce, se comportou muito bem, um pouco medroso, doce, amoroso, sociável... Pensa em um cãopanheiro disposto a levar alegrias, diversão, fidelidade, gratidão e amor. E sendo jovem, muitos anos para alegrar a vida dos novos donos. Ja está aqui, quem cama quentinha, com roupinha cirúrgica que nossa amada adotante Renata Argosini, dona da pet safe doou. Tomará medicamentos nos próximos dias mas neste fim de semana já estará disponível para adoção. Abra seu coração, faça uma boa ação e ganhe um amicão. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue!!! Assista ao segundo vídeo deste cãozinho feliz!!!

 

 

15/8/17 - Hoje fiquei triste em pensar que todos dizem adorar o amor incondicional e o companheirismo dos cãs, mas tantos sofrem com o abandono nas ruas...

Hoje encontramos um rapaz que ao ver o Moleque na guia abriu um sorriso e falou para o Mauro “ai moço, que bom, você adotou ele!!! Estava com muita dó, ele estava por aqui a semanas, ele é um vencedor...” Então como pode??? Um cão tão amável e sociável, brincalhão e alegre ficar tanto tempo abandonado??? Ninguém neste período abriu o coração para ele, nem como lar temporário e tentar uma doação??? Me corta o coração por saber quem ele é, e o que deve ter passado nas ruas tamanha gratidão que ele demonstra. Faz tudo para não incomodar e vive demonstrando um amor puro e sem interesse, sem exigir, sem questionar, simplesmente aceita com alegria.

Não vire os olhos para um anjo abandonado, você pode ser sua única chance de ser resgatado, amado e feliz. Não é incomum vermos eles mancando, atropelado, muito doentes e até mortos após algum tempo. Faça a diferença por um mundo melhor. Resgate, não pode resgatar adote, não pode adotar, amadrinhe, não pode ajudar, compartilhe e divulgue. Mas faça algo porque faz bem para a alma e o coração.

Mesmo há 3 ou 4 dias da viagem, teria resgatado se ele tivesse dado mais bola para a gente, sorte que reencontramos ele, sua doçura encanta!!!  Assista ao segundo vídeo deste cãozinho feliz!!!


 

 

 

 

Alguém conhece este cãozinho???? Esta fofura estava andando na região central de SBC há dias. Assista ao vídeo do resgate 

 


Vimos ele antes de viajar, tentamos o resgate mas uma atividade insana já que estamos com o Quindim a a Hope, 2 ou 3 dias antes da viagem, com necessidades de lar temporário. Mas mesmo assim tentamos, mas ele, molecão, saiu brincando com umas crianças na esperança de ganhar um lar. E lá fomos nós na esperança que ele tivesse a sorte de ser adotado. Fomos viajar, voltamos e lá se estava ele, perambulando na mesma região, pedindo ajuda para todos pelas ruas novamente. Assista ao vídeo do resgate 

Desta vez não deu, o Mauro improvisou uma guia com o cordão da calça dele. ele veio meio desconfiado, mas nada de agressividade. No caminho fez cocô, xixi, e veio caminhando apesar do medo, desejando um canto para dormir, comida, água e amor... Ele está aqui e é o novo resgatado petfeliz. Comeu, bebeu água, fez festinha, um docinho. Dormiu a noite toda e olha a pose de alívio por tem um cantinho seguro para dormir.... Eles sofrem muito o abandono....  Moleque tá tão grato e aliviado por ter proteção que chega a doer o coração. Eles sofrem muito nas ruas....

Vamos compartilhar na esperança que tenha se perdido. Não é castrado, está com muitos machucados pelo corpo, está um pouco magro, com bastante coceira. Já tomou capstar para se livrar das pulgas, em breve um banho, será vermifugado, castrado e precisará de um lar. Passeou com a coleira e sabe andar de guia, é sociável com outros cães, com pessoas, adora crianças,um cão jovem de médio porte (uns 10 kg, porte de poodle médio), um bebezão de um aninho e já está no tamanho definitivo. Foi batizado como Moleque porque mesmo na rua há dias, estava feliz e festeiro, pedindo ajuda a todos, uns davam carinho, outros enxotavam, mas ele não perdeu a crença em algo melhor.  Adote, amadrinhe, ajude, divulgue, compartilhe. Vamos juntos mudar mais este destino!!! Assista ao vídeo do resgate