• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Barbie

 

12/4/2017 - Nossa querida e amada Barbie foi castrada hoje!!! 

Já está em casa... Ela merece esta tranquilidade, nossa guerreira mãezinha tem apenas uns 8 meses, esta feliz, saudável e amada em seu novo lar.

A mamãe levou ela em nossa veterinária hoje, já que a castração era uma responsabilidade que assumimos, castração por nossa conta. Vida longa e feliz querida!!!!! A família, nosso eterno agradecimento.

 

 

Vida longe e muito feliz para a Barbie....

Mais um lar temporário que se torna definitivo!!!

 

Nossa pequena guerreira passou por tantas coisas na vida, antes de chegar aqui só conheceu desamor, desprezo e desamparo. Demos o nosso melhor mostrando a ela que a vida é bela, protegendo, cuidando, amando ela e seus bebês, promovendo o melhor e sem medir esforços. De insegura e medrosa foi se abrindo e se tornando a coisinha mais linda, meiga e fofa do mundo!!! Paula e família ofereceram lar temporário para a pequena já que tínhamos viagem marcada e ela queria curtir a prenhes e maternidade da pequena. Os bebês não vieram, mas os corações daquela maravilhosa família se encheram de amor pela doce Barbie... E na hora da Barbie voltar para os nossos cuidados para ser castrada e doada, perceberam que não poderiam mais ficar sem ela para alegrar suas vidas... Foi lindo e emocionante quando recebi esta mensagem...

“Dormi abraçadinha com ela a noite toda... ela é muito ronron, minha filha pode dormir com ela e eu com a velhinha, passo a passo até a adaptação. Li bastante sobre adaptação de gatos adultos. Conversei ontem com minha filha e vamos ficar com a Barbie. Já avisei que vamos castrá-la. Ela é nossa filhotinha! Bjs Paula”

E da forma como ela foi tratada no decorrer destas semanas que esteve lá, acredito que ela ganhou na mega sena acumulada sozinha... rsrsrs Barbie agora tem uma irmão humana que a ama demais, 4 irmãos felinos que ainda estão se adaptando a ela, vai morar em um apartamento seguro e telado e quem sabe em breve se torne europeia, rsrsr tem a possibilidade de todos mudarem para a Espanha, que chique nossa menina!!! Mas mais chique ainda é o coração desta família que sempre optou para adoção dos abandonados. Tiro meu chapéu para pessoas assim!!!

Paula foi um anjo na vida dela e a paixão foi mútua, ela terá um longo caminha pela frente até estarem completamente adaptados, mas o amor e determinação ajudarão no processo. Um agradecimento especial as pessoas que fizeram parte desta história de superação, a vida desta pequena mudou radicalmente, graças a ajuda das diversas formas que existem e do apoio de anjos Ana Cristina Costa Silva, Antony E. De A. Barros, Aparecida Roseli D'assump, Carla Alexandra Lopes, Cathy Rosa, Cilmara Santos e Martha Raiher, Claudia Gizella, Elisabete Queiroz Mariano, Glory Sampaio, Joyce Igel, Karina Quintal, Marcia Palese, Mariana Agunzi, Paula Uriarte, Suzana Roma, Thânia Martinez. E quero agradecer também as pessoas que amadrinharam os filhotes dela que hoje gozam de vidas seguras e felizes em seus novos lares. Paula a você, meu eterno agradecimento e gratidão. Barbie será castrada semana que vem e nunca mais passará por isso. Estou feliz demais. 

 

 

5/4/2017 - Notícias da Barbie, será castrada na próxima semana.

Fomos viajar com a certeza que ela teria seus bebês nos próximos dias, barriga enorme, mexendo bastante e ela ficou impaciente alguns dias, quando voltamos ela estava ótima, ativa, brincalhona mas os bebês não vieram e o prazo pelos meus cálculos era de 15 a 20 de março. E a barriga murchou demais, para descartar qualquer doença e tentar entender o que aconteceu a querida Paula, lar temporário, levou ela ontem a veterinária. Não tem mais bebês, ela está bem e o mistério se ela nem estava prenha ou se teve um aborto espontâneo em algum momento. Bem o que importa agora é que ela está ótima, castraremos ela semana que vem e precisaremos de um lar especial a esta sofrida gatinha. Para ela foi bom não ter que passar por tudo isso novamente, 3 vezes seguidas... Para as pessoas que aguardavam os bebês para adoção por favor peço paciência pois infelizmente outros bebês necessitados aparecerão. Nossa menina agora está bem, é isso que importa, bola pra frente.

 

 

Assista ao delicioso vídeo da Barbie prestes a dar a luz e brincando, resgatando sua infância agora que está segura e feliz....
 

 

 

7/3/17 - Barbie já está á ponto de dar luz novamente, sábia decisão a minha de desmamar os bebês rapidamente para que ela pudesse se fortalecer para a próxima cria. Chegou amamentando e prenha de pelo menos 1 mês. Os bebês estão todos muito bem, felizes e amados e estamos nos preparando para a saga de novos filhotes e lares responsáveis para todos eles... Com esta atitude as tetinhas desincharam, ela descansou e está pronta e disposta para os próximos, ela estava exausta!!!

Bem, é uma luta sem fim!!!

 

 

3/3/2017 - Doamos os 4 filhotes da Barbie, agora ela está á ponto de bala de dar cria novamente, ai começa tudo de novo!!!!

 

"Venho de um stress muito grande, tô prenha pela terceira vez seguida, e gatos foram responsáveis pela prenhes, junto com negligência da minha ex dona. Pastei nas ruas para proteger meus 4 bebês...... Eu sou amorosa e amável, mas preciso de paciência e amor. Meu passado foi doloroso mas meu futuro será repleto de coisas boas. Sofri muito mas cheguei no paraíso. Adoro minha mãe temporária, em breve terei a responsabilidade dá maternidade, de novo. Snif Mas pelo menos agora terei segurança, proteção e amor para amamentar meus bebês e depois precisaremos de casa com amor para todos!!! Ronrons Barbie"

Tenho certeza que Barbie NUNCA sonhou em viver o que está vivendo desde que foi resgatada. Não sabia que a vida poderia ser tão boa, que o amor e cuidados curam tudo... Barbie mimada e amada no lar temporário, está se fortalecendo para a nova jornada que devem vir 4 ou mais pacotinhos de amor... rsrssr Paula Regina Moro Uriarte e família estão sendo anjo na vida da pequena acolhendo ela enquanto estaremos fora. E ela retribuí com amor, carinho e fidelidade. Ela se apegou ao pai da Paula, ele está doente mas ela não desgruda dele, gatos que curam.....

O amor a sensibilidade e a gratidão dos animais é algo que sempre nos surpreendem... Barbie no lar temporário é pura gratidão!!! Dorme acalmando e acariciando a mãe temporária em um momento que ela precisa, a sensibilidade deles impressiona. Voltamos de viagem hoje mas lá está segura, então ela ficará mais alguns dias com estas maravilhosas pessoas. Paula e família tem sido anjos em nossa vida e na vida da nossa Barbie Os bebês estão a caminho e logo teremos lindas bolinhas de amor que precisarão de lares com segurança e responsabilidade. Reserve o seu.

Está fazendo um mês que resgatamos nossa menina, os pacotinhos de amor com certeza já estão a ponto de bala!!! Na expectativa e desejo de coração que os anjinhos que estão a caminho sejam muito felizes e amados pelas novas famílias. Bem como nossa doce Barbie. Adote amadrinhe compartilhe divulgue, faça a diferença.

 

 

14/2/17 - Barbie ama os filhotes mas precisamos dividir esta responsabilidade com ela, eles estão sugando muito dela e ela cansada, miudinha, amamentando e prenha novamente... Está ótima, comendo muito, bebendo bastante água, pulando, pedindo carinho, fezes durinhas, xixi normal. Ela está bem de saúde mas cansada e notei que emagreceu um pouco nestes últimos dias. Precisamos encaminhar os bebês. Estamos dando preferência para apto telado ou casa que já tenha gatos e sem acesso a rua. Adote amadrinhe compartilhe divulgue. 

 

 




8/2 - Nossos bebês cada dia mais independentes. Vejam que lindeza, já estão começando a comer ração seca Royal desmame. Uma ração especial para desmame, para filhotes a partir de um mês. É usando a caixinha de areia, mas beber água ainda não. São muito carinhosos e amorosos, sempre vem para meu colo, desde pequeninos já são gratos. Morro de amor!!!

Barbie e bebês estão ótimos. Conseguimos, as crianças estão bem e recuperando peso rapidamente. Barbie está 100% grávida, não resta dúvidas. Outros pacotinhos de amor a caminho.... Pecado desta mãezinha tão jovem, pequena e sofrida. A sensação que tenho é que para ela, está no céu. Ela cuidada, os bebês crescendo seguros e amados... Agora podem brincar e ela, sem preocupações.... Bom proporcionar isso a esta família. Faça as contas de quantas vidas salvas, 5 mais os que virão. Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Precisamos dá ajuda e envolvimento de todos. Não está fácil nem será. É temos um longo caminho pela frente.

Vamos ajudar estas fofuras, Adote amadrinhe compartilhe divulgue. Faça a diferença na vida dos animais de rua.

 

7/2/17 - Barbie está prenha mesmo!!!

Nossa princesa Barbie finalmente fez as necessidades 29 horas após o resgate... Vejam o estado de abandono dela pecado, mesmo comendo muito, secando potes de água, o corpo precisou absorver muito nutriente e água antes de expelir. Tadinha, mas agora está muito melhor, para quem quase nem se mantinha em pé, ontem subiu na pia. kkk Os espirros diminuíram muito e o focinho já está se recuperando. Ela e seus bebês ficaram pelo menos 15 dias no matagal, ela precisando caçar, com certeza se machuca também. Mas precisamos preparar os filhotes o quanto antes para adoção, estou correndo contra o tempo para torná-los independentes o quanto antes, a mamãe está prenha e precisará se preparar para a próxima cria..... Não é á toa que as tetinhas estão tão feridas, um cio atrás do outro. Infelizmente não dará tempo de castrar porque já dá para sentir os bebês, deve demorar ainda para nascer, mas com descaso de uma vida inteira esperamos que ela aguente mais esta que será a última com certeza!!!! Com tristeza no coração e medo pela pequena, peço a ajuda de todos na adoção dos bebês e amadrinhamento. Vamos dividir esta responsabilidade com a mãezinha pois está um fardo muito difícil para ela. 3 bebês já ensinei a usar a caixinha de areia, um fez cocô hoje, estão comendo ração seca misturada com úmida e logo poderão ganhar famílias para amar. Ela precisa se preparar, ficar mais forte, descansar.... Obrigada a todos.
 

 

 

 

Mamãe e 4 filhotes abandonados pela dona em matagal, fraca, faminta, desnutrida... Assista ao vídeo emocionante do resgate!!!!
 


Barbie, nova resgatada petfeliz. Como dizer não a este apelo? Eles precisavam muito de nossa ajuda e compaixão, abrimos nossos corações com alegria em poder ajudar estes anjinhos. Mamãe e 4 filhotinhos com menos de um mês foram abandonados em matagal.... Uma história muito triste que tive o desprazer de saber no momento do resgate. Mamãe miudinha e muito fraca, mas apesar de pequenina pela desnutrição e desamparo em sua antiga casa, esta já é a segunda cria dela... Recentemente ela foi abandonada pela própria dona e os bebês da outra cria??? Pasmem, a desgraçada deixou morrer de fome proibindo a mamãe de amamentar. Como??? Não dando comida e quando a Barbie saía para caçar por estar faminta, proibia o seu retorno. Ouvi a história rapidamente sem dar muito atenção porque para mim, o importante naquele momento era aliviar o sofrimento da família, o que importa é o futuro deles, a segurança, sobrevivência e amor. É isso, vamos garantir que o futuro deles seja repleto de amor, amparo e cuidados. A dona, conto com a justiça divina já que as leis no Brasil ainda não se fazem cumprir. Assista ao vídeo emocionante do resgate!!!!

Mamãe e bebês estão aqui, seguros, alimentados, tratados mas estão com olhos remelentos, pulgas, vermes, fraqueza, desnutrição... Mamãe tá com secreção nasal e espirrando bastante, fedendo demais e faminta, com dificuldade em se manter de pé e a fraqueza era tanta que no momento do resgate, rosnava para os bebês que estavam famintos e precisavam mamar. Mas se nem para ela tinha alimento, como alimentar seus bebês... Estava no matagal segundo a moça que conhecia, há 2 semanas pecado!!!!

Todos fraquinhos, mas mamãe será muito bem cuidada com alimentação super premium desmame, água limpa, será vermífugada e tratada contra pulgas, daremos banho seco para se sentir melhor e muito carinho. Talvez precise de antibiótico, mas vamos avaliar. Adote amadrinhe compartilhe divulgue, são 4 lindos bebês e mamãe que precisam de nossa ajuda.
 

 

 

 

Algumas horas depois....

Já demos o Capstar para livra-la das pulgas. Estamos dando ração úmida em lata recovery para a Barbie. Ela ainda está muito fraquinha e precisa de energia para cuidar dos seus filhotes. Eles estão magrinhos pesando de 297 a 333 gramas. Muito magrinhos. Mamãe ainda em estado febril, não fez necessidades ainda, pela desidratação e desnutrição ás vezes demora, ela se nutre antes de expelir alimento e água. Ficará bem pois está sendo muito bem cuidada e amparada. Nossa mãezinha foi batizada como Barbie, princesa magrinha,linda, delicada e na moda. rsrssr Não está bem ainda mas já está livre das pulgas e ganhou um banho seco, mas ainda está em estado febril. Assista ao vídeo emocionante do resgate!!!!