• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Amendoim

5/5/15 -  "Roda canina! No centro o novato/caçula Amendoim! Matilha totalmente harmonizada. Amo demais. Bjs Alessandra Bonato"

Amendoim e irmãos!!!! Que imagem deliciosa, graças ao amor e dedicação da Alessandra e família, MUITO OBRIGADA querida pela determinação em dar certo!!! Quem quer arruma solução, quem não quer inventa desculpas!!!
Lembrando que o Amendoim foi devolvido do primeiro lar e foi sugerido que ele necessitaria ser filho único. Sério????? Ele é dócil, sociável, brincalhão e levou harmonia e diversão para o novo lar. Temos que ter responsabilidade ao falar sobre um animal, trata´se de uma vida!!!
 

 

 

1/4/15 - Amendoim não poderia estar em melhores mãos, vejam que lindo depoimento de amor verdadeiro, incondicional e com muita paciência da mamãe coruja, sempre queremos que todos os pets se sociabilizem e vivam em harmonia, e ela está fazendo TUDO para que isto aconteça... LINDO!!!! Lembrando que ele foi doado e devolvido. Agora está no lar certo!!!

"Oi Marta, tudo bem? Estou escrevendo para mandar notícias do Amendoim. Ele está ótimo, super integrado com a matilha. Ontem a adestradora passou umas horas aqui para socializar com a A minha negrinha. Ela foi super bem. Está cada dia mais aceitando a presença dele, mas ainda os mantenho em revezamento por segurança. Agora a noite fiz os treinos com o meu caseiro e ela até deitou ao lado dele e deu apenas uma rosnada, o que foi uma super vitória. A Malu acha que mais uns 15 dias fazendo esse treino 2 x ao dia, poderemos soltá-los juntos. Mas ele é demais ! Ele é muito engraçado!!! Muito meigo, carinhoso, ele dorme no meu colo como bebê, coisa mais gostosa. É um prazer ter um cão como ele. Vou tirar foto dele dormindo no meu colo. Bom, é isso. Fique tranqüila que ele está ótimo e muito feliz. Bjs Alessandra"
 

 

 

 

Desta vez o final feliz do Amendoim foi o desejado por todos, será feliz e amado ETERNAMENTE!!!!!

 

Amendoim teve um protetor, foi resgatado já castrado e por algum motivo, foi parar nas ruas novamente porque fugiu, foi abandonado, cresceu demais... Uma dor e sofrimento que um serzinho tão doce e dependente não consegue entender e nem suportar. Quando o resgatamos estava atordoado nas ruas, pedindo ajuda a todos que passavam e foi quando ele colocou o focinho na minha perna como um pedido de ajuda que conheci este querido e doce cãozinho. Meia hora depois estava em casa, seguro, sendo alimentado e medicado. Ganhou um bom lar mas foi devolvido, os donos não souberam apreciar e aproveitar a companhia do Amendoim, um dos cães mais dóceis e submissos que já conhecemos... Azar deles e sorte do Amendoim pois em pois poucos dias depois ganhou um lar de verdade com muito amor e responsabilidade. A vida dele se tornou uma festa!!!!

Alessandra tem 4 peludos lindos, mimados e muito muito bem cuidados em uma chácara em Itu, desejava adotar o Amendoim pois tocou pela rejeição que ele sentiu ao ser devolvido e acompanhando os vídeos, ela se apaixonou pela doçura do nosso menino. Assim que se conheceram, lá estava o Amendoim de banho tomado e uma coleira com bandana linda que compramos especialmente para que ele chegasse conquistando corações, rsrs e deu certo, ela ficou encantada á primeira vista pela sua doçura, claro que o Amendoim recebeu a nova mãe com lambeijos sem fim pois sentiu o amor e carinho da Alessandra, então ele fez ela se sentir amada, logo nos primeiros minutos que se conheceram. Acho que foi a primeira vez que ele se sentiu assim, tão amado porque a Alessandra é uma pessoa muito doce, recebeu ele com a confiança de como se o conhecesse há anos. Foi lindo!!!

Com mais 4 cães precisava saber se ele seria aceito pela matinha. Acontece que o Amendoim e um dos irmãos caninos (um golden) se apaixonaram perdidamente e se tornaram grandes amigos nas brincadeiras (assista aos vídeo dela em seu novo lar)!!!  Ela ganhou um novo amor em sua vida, Amendoim ganhou um lar maravilhoso, seguro, espaçoso lugar para viver, piscina para nadar, irmãos caninos e humano, cuidados e mesmo com as dificuldades que ela possa vir a ter com uma das cadelas que é rabugenta, rsrsr ela fará o que for necessário para adaptá-los, mesmo que seja necessário adestrador. Mas decidiu não abrir mão do nosso resgatado. Achei uma linda atitude de amor e responsabilidade.

“Meu novo xodo gente! Na verdade quem se deu bem fui eu e minha família que tivemos a sorte grande de adotar esse cão lindo, carinhoso, super alegre, divertido, amoroso, educado, obediente, fofo, apaixonante! Pois ele é tudo o que vc disse é muito mais! Ele é uma criatura muito doce que trouxe ainda mais alegria para a nossa casa. Foi mesmo amor a primeira vista. Quando vi a foto dele pensei: "esse cãozinho lindo Será meu!". todos em casa já se apaixonaram por ele menos a minha primogênita Laika, que é uma cadela extremamente territorialista e ciumenta ( brinco que ela é mau humorada e rabugenta) mas isso é questão de tempo e logo logo a matilha estará novamente em harmonia, cada um na sua escala da pirâmide, respeitando o espaço do outro. Obrigada por colocar esse bebezinho lindo na minha vida! Certamente não lhe faltará muuuito amor e carinho. A sorte é toda minha e da minha família, sem dúvida. Se tem alguém para agradecer, sou eu!!! Alessandra Bonato”

 

Com muita, muita tristeza mesmo informo que nosso Amendoim está sendo devolvido.

Ás vezes a gente se sente nadando contra a maré, a gente resgata, faz vídeos, muitas fotos, descreve o comportamento de forma detalhada e mesmo com a oportunidade de testar a adaptação do Amendoim com a família por 5 dias antes de divulgar seu final feliz, será devolvido. Não me pergunte o motivo pois não sabemos, mas gostaríamos que as pessoas entendessem com que seriedade lidamos com estes anjos que já foram resgatados do abandono, rejeitados, chegam deprimidos, carentes, mal alimentados e algumas vezes com problemas emocionais... Estabilizamos eles, devolvemos a alegria e o comportamento de um cão (que late, brinca, cava, corre, faz xixi, cocô, enfim, um ser vivo) e gostaríamos que uma vez absorvido pela família, a posse fosse tão responsável como os nossos atos com este anjos.

Amendoim voltará após 14 dias. Eu entendo o teste e adaptação, por isso o Petfeliz apoia que o animal fique como lar temporário com possibilidade de adoção. Mas depois da família dizer que o animal será adotado e pode divulgar o final feliz, neste caso o animal volta como devolução, prejudicando muitas vezes o cãozinho pois as pessoas passam a imaginar o que tem de errado com ele... Amendoim é um filhotão maravilhoso, super ativo e brincalhão, por favor ajudem a divulgar, ele precisa de um lar com amor e responsabilidade. Já está castrado...

Animal não é brinquedo, eles sentem dor, medo, abandono, rejeição, fome, frio, medo...

 

 

Amendoim ganhou uma casa com muita diversão, 2 irmãos humanos e irmã canina!!!

A veterinária confirmou que o Amendoim já era castrado, tadinho já teve uma protetora que olhou por ele, porque foi parar na rua novamente??? A veterinária levantou a dúvida que por ele ter alguma característica da raça, pode ter sido abandonado por ter crescido mais do que o esperado... Crueldade!!! Seja como for, foram mais de 25.000 e-mails disparados, fora os reenvios de terceiros, as redes sociais e os compartilhamentos, procuramos faixas, cartazes e em alguns petshops, não tinha identificação e nem publicações em sites de procura-se. Nosso Amendoim foi parar nas ruas... Triste imaginar seu passado, mas feliz por saber como será seu futuro, amado, mimado e feliz!!! 

Não tenho palavras para agradecer o casal por abrir sua casa e coração a mais este anjo resgatado do abandono, com sua doçura conquistou a todos, até a irmã canina que acabou se rendendo a ele e aceitando até dividir sua cama, lindos dormindo juntos!!!! Amo os animais e as pessoas que aceitam desafios e tem paciência na adaptação em prol do bem. Um agradecimento especial as pessoas que nos ajudaram amadrinhando a manutenção e tratamento deste anjo, a querida Renata Albanese (minha adotante), Marcia Bordon Grande e Cristhiane T. R. Cunilleras (minha querida adotante). OBRIGADA a todos que ajudaram na divulgação e ao Amendoim, pela oportunidade de ajudá-lo. Muito feliz e me sentindo completa. Valeu!!!



 

Amendoim, jovem, lindo e muito meigo, resgatado em SBC!!! Assista ao filme do resgate

Este lindo cãozinho amarelo é mais um anjo resgatado que estava abandonado e correndo risco de vida, com fome, sede e pedindo ajuda a todos que passavam, com olhar triste e desamparado. Foi assim que conheci este delicioso anjinho, senti um focinho em minha perna e assim que me virei era ele!!! Pedia ajuda e ao abaixar,ele me presenteou com lambeijos, agradecimento por ter sido notado e em busca de carinho e amor, demonstrava querer muito ser resgatado... Após 3 tentavivas frustradas de resgates de cães que deram errado, o Amendoim veio alegrar nosso dia por aceitar e confiar em nossa ajuda!!! Comecei a acariciá-lo e lá estava ele, de repente mudou e já estava feliz, brincando, demonstrando a alegria porque alguém estava olhando por ele, o sorriso apareceu imediatamente (Assista ao filme do resgate).

Amendoim pela informação que tivemos, estava pelo menos desde ontem á tarde vagando pelas ruas em busca de ajuda. Estava com um cãozinho pequeno, mas este deve ter sido resgatado em função do tamanho. Separados, Amendoim estava rodando o centro de SBC sozinho, este serzinho lindo, meigo, inocente, perdido ou abandonado... Improvisamos um fitilho para trazê-lo até aqui, estava com uma coleira amarela ainda com preço, alguém deve ter se penalizado e resolveu colocar uma coleira nele, legal, mas ele precisava muito mais que isto.

Chegando aqui passou com louvor pelo teste do colinho kkk, como no condomínio só pode andar no colo, é necessário ser doce o suficiente para aceitar e curtir um colinho. Ele parece estar exausto, chegou em casa, comeu bastante ração úmida com seca, água e fui lá neste momento e vi que agora dorme profundamente em um lugar seguro, limpo e com água e comida. Tomará um banho, receberá medicação contra pulgas, não tinha carrapatos, será vermifugado e precisará de um lar responsável com amor!!!

Peço a ajuda de todos para este fofo, Amendoim deve ter um aninho, tem porte médio (de um poodle), bebezão lindo e doce e será CASTRADO!!! Por favor ajude a divulgar, amadrinhe, adote!!! Assista ao filme do resgate