• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Mel (ex-Lorena)

11/3/2015 - "Marta gostaria que todos fossem felizes como eu quando encontrei a Mel. Ela é um doce e mudou minha vida para melhor agradeço a Deus e a vocês. Até o fim de semana vou te mandar um vídeo a Mel. Amo demais esse anjo e ela retribui com muito amor. BEIJOS. Regina"
 

 

14/2/15 - Para todos que amam e torcem pela Lorena, aí vai uma notícia maravilhosa!!!
 

Lorena chegou tristonha, medrosa e tímida, uma fofura que conquistou nossos corações tão rapidamente quanto aprendeu a amar, a sorrir e encontrar a felicidade no aconchego de um lar com segurança e amor, teve que aprender pois certamente não tinha isto... Lorena ganhou um lar maravilhoso, foi muito desejada e será feliz eternamente!!! Regina perdeu recentemente a Lucy, cadelinha também resgatada por nós de um posto na Rod. Raposo Tavares e que teve a sorte de conviver com a Regina e família por mais de 10 anos, nunca mediram esforços para a saúde e bem estar da amada Lucy e até hoje a Regina lembra com que alegria fomos recebidos pela Lucy depois de 2 anos, quando fomos visita-la, ela se impressiona por ela lembrar da gente e demonstrar com tanta paixão a gratidão que sentiu por mudarmos seu destino.

Há uns 20 dias atrás a Lucy se foi e desde então a Regina caiu em uma depressão que foi piorando pela falta que sua filha canina fez. Já estava a ponto de procurar um médico e medicamentos pois a tristeza não deixava ela dormir, a tristeza estava tornando ela chorosa e infeliz, quando a solução e o remédio chegou através das nossas mãos, a Lorena com sua doçura, lembra o jeitinho da Lucy, puro amor!!! Um cão alegra nossa vida, sem dúvida!!!

“Marta, esta muito difícil sem a Lucy. Eu já me apaixonei pela Lorena, eu quero ficar com a ela, cada vez fico mais apaixonada sei que ela me fará muito feliz e a minha família. Eu vou leva-la todo dia de manhã e a noite para passear todos os dias sinto falta disso. Passei anos muito felizes com a Lucy que valeu a pena. Como a mocinha é linda não vejo a hora de traze-la. Foi amor a primeira vista, não digo a primeira lambida pois ainda não tive esse privilégio. Que Deus os abençoe sempre. Não sei o que seria desses anjinhos sem vocês. não vejo a hora de poder abraça-la, diga a ela que a amo muito . E que farei de tudo para fazê-la muito feliz. Você e o seu marido são os anjos que Deus colocou no meu caminho. Obrigada por tudo. Beijos Regina”

Lorena foi muito desejada e esperada, assim que chegou mencionou o quanto ela é mais linda pessoalmente, também a Lorena foi recebê-la com roupinha rosa, colar amarelo de laço, cheirosa e com seu olhar meigo e lambão... Lorena agora se chama Mel, lambeu timidamente a mãe pois ela precisa de um tempinho para se entregar, nem todos os seres humanos que cruzaram seu caminho foram legais com ela, mas agora tudo será diferente, ela encontrou a paz, o amor, a segurança, os cuidados, conheço a família há mais de  anos, além da Lucy adotaram também o Playboy (que vive com o filho) e Cléo (gatinha adotada pela sogra), sei muito bem como cuidam dos bebês, que se tornam membros da família. Voltamos para casa com o coração repleno de alegrias, resgatamos a Lorena  dias atrás, sem saber como seria a adaptação, saúde e adoção, castramos, medicamos, tratamos, conseguimos alegrar uma família, mudar o destino desta fofa e dar a oportunidade as pessoas que amam bichos de nos ajudar nesta missão com o trato e cuidado deste pequena, aos padrinhos e madrinhas, toda minha gratidão e apreço Carolina Kimico Sakaguchi, Marisa e Valdir Pacheco, Leticia De Moura Joppert, Antony A. Barros e Alexandra Aguiar. Toda ajuda é sempre muito bem vinda e ajuda imensamente. A família, de coração nós é quem agradecemos por termos encontrado vocês em nosso caminho... Muito obrigada a todos que ajudaram a divulgar e ao universo por tornar esta adoção tão fácil e prazerosa. Quero agradecer ainda a Lorena por confiar em nós. Feliz demais!!!! 

Tem algo da Lorena que eu gostaria de contar, ela é uma cadelinha muito especial mesmo, tem um flanelinha aqui que tem um cachorrão muito inteligente e obediente que vem trabalhar com ela, mas é um vira lata grande, que vive solto e apesar de ser um lord, as pessoas tem medo, enxotam, espantam e não o querem próximo de seus cãezinhos de raça peludinhos... Tenho muita dó e sempre que estamos com um peludo, fazemos questão que ele faça amizade. Ele estava indo para casa quando nos encontrou no caminho, desviou como de costume mas paramos e incentivamos ele a cheirar a Lorena, ela é do tipo fiel ao dono, não dá bola nem confia em ninguém, chegou desconfiado, com medo, pronto para fugir se fosse necessário, mas o que me espantou na Lorena é que ela ao sentir seu receio e medo, ela cheirou e lambe a boca dele como quem diz “fique tranquilo, já pessei por isto, eles são pessoas do bem e vc foi bem vindo”... Aquilo me emocionar, eu olhei para o Mauro e beijei muito a Lorena,  e o cachorrão seguiu seu caminho. Lorena merece a felicidade!!!

 
 

13/2 - Lorena foi castrada hoje!! Assista ao segundo vídeo, que diferença!!!

A notícia não poderia ser melhor, Lorena passou pelo veterinário, está super bem e saudável, pesou 15 kg, tem menos de 2 aninhos e agora está castrada. Acabamos de voltar da castração, Lorena já voltou da anestesia e já bebeu água, está ótima!!!

 

11/2/15 - Lorena cada dia mais linda e sapeca!!! Assista ao segundo vídeo, que diferença!!!

Nossa quanta diferença em tão pouco tempo, até para mim que estou acostumada a viver sempre com os resgatados, ela foi maravilhoso pois parecia nunca ter vivido um amor, nunca ter sido mimada e nunca ter tido o conforto e segurança de um lar... Agora é uma princesinha, anda na guia muito bem, claro que fazendo festinha e pulando o tempo todo. O Mauro já está com ciumes pois ela fica mais feliz quando descemos juntos. Vai ser maravilhoso seus novos donos a receberem já lapidada, amando chamego, carinho, passeios, atenção e companheirismo. Esta é a nossa missão, resgatar os animais que não tinham mais força e ânimo em viver e transformá-los em amados, mimados e felizes. Você será mais um dos privilegiados querida Lorena!!! Já foi vermifugada e ganhou uma dose de frontiline plus, medicada contra pulgas e carrapatos e de banho tomado. Será castrada dia 19/2. Assista ao segundo vídeo, que diferença!!!

 

 

 

 Lorena é esta doçura em forma de cadelinha, resgatada em completo abandono... veja o vídeo do resgate

 

Mais uma resgatada, fomos no poupa-tempo e voltamos com a Lorena (gasta tempo kkk), abandonada em situação de risco... Lorena é esta cadelinha porte médio, jovem (1 ano e meio), dócil e muito querida. Estava passando e a vimos procurando comida em uma avenida muito perigosa, no centro de SBC visivelmente com sede, procurando comida, assustada. Estava desnorteada, assim que abaixei para ver se ela aceitaria nossa ajuda, ela lambeu meu rosto, estava com um hálito forte por beber água suja, mas ainda muito assustada se afastou e foi para a rua. Quase morri de medo, mas assim que o Mauro a chamou, ela veio rapidamente em busca de carinho, aí para não arriscar que fosse atropelada, o Mauro a levou no colo até o primeiro petshop que encontramos onde compramos uma guia. Aí enquanto o Mauro a trouxe lentamente, entre arrastando ela pela guia e no colo, vim para casa, peguei o celular e o kit resgate e voltei correndo grande parte do caminho até encontrar os dois. Ela deu trabalho tadinha, muito assustada, desconfiada e não conhece guia.

Estava com carrapato e pulgas, não conhecia bifinho nem ração, bastante suja, com falhas de pelos e alguns machucados. Chegou e foi para a cama, estava exausta, demorou a começar a comer mas assim que começou não parou mais (veja o vídeo do resgate). Tomou capstar para matar as pulgas e vermífugo. Hoje tomará banho e amanhã aplicaremos o frontline plus.  No primeiro passeio ontem á noite ainda muito assustada não fez as necessidades, hoje 5 hs da manhã choramingou, fez cocô extremamente ressecado pela privação de água, não fez xixi, ainda com medo mas muito grata, ficou feliz ao voltar para sua caminha. Rsrsrs Por favor ajudem a divulgar, amadrinhe, adote!!!! Ela precisará de medicamentos, castração, alimentação, amor e carinho, é linda, meiga, dócil e amorosa, precisará de um lar com amor e responsabilidade. Estará pronta para doação em breve e será doada castrada.