• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • resgatado do abandono
  • adote um amigo
  • adote um vira lata

Adotar Cães e Gatos

 

Mammy e seus 8 bebês

Assista ao quarto vídeo, bebês da Mammy com 20 dias

Fomos viajar por 10 dias e a querida Thania Martinez cuidou deles por nos. Voltamos e eles estavam gordinhos, lindos, espertos, de olhos e orelhinhas abertas. Mammy um poço de doçura e carência. Kkk Hoje ela brincou de bolinha. Achei lindo, mamãe mas apenas uma criança. Como é bom proporcionar isto a ela!!!! Quem adotar está princesa será muito feliz porque é muito companheira e fiel. Carinhosa que só. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue, ajude. Estamos com 12 resgatados. Assista ao quarto vídeo, bebês da Mammy com 20 dias.

 

 

 

Assista ao vídeo e acompanhe a evolução dos bebês 6 dias de nascimento.

30/3 - Tudo em paz com Mammy e seus bebês. Mammy saudável, comendo muito para se nutrir e nutrir seus bebês, ela é uma mamãe muito amorosa e atenciosa e eles, usam e abusam dela. Kkk Aceita que eu interaja com eles, mas não gosta que tire da caixa. Eu respeito porque quero que ela sinta paz, não insegurança. Mammy é um doce!!! Todos precisarão de lares responsáveis com amor!!! Adote. Tricolor e Cinza já tem pretendentes. Temos ainda 4 bebês e a mamãe.
 

 

 

25/3/18 - Mammy teve seus 8 bebês, dois mortos e 6 lindos e saudáveis

Assista o vídeo do difícil parto
 

Depois de um domingo inteiro estressante, cansativo porque as contrações começaram 10 HS e acabou quase 8 da noite, este é o resultado, 6 presentinhos de aniversário. Estão bem embora a mãe seja muito ciumenta e ache que vou levar seus bebês embora, pesei uma, a tricolor e pesou apenas 73 gs. Gravidez de muitos e subnutrida. Nunca vi recém nascido tão pequenos, e pesei hoje depois de muitas mamadas. Bem, bola pra frente, a Ella logo se empolga também. Faça parte desta história, não ignore, eu poderia ter ignorado e fingido que não vi, mas resolvi ajudar e ganhei estes presentes mas muitas despesas, preocupações, responsabilidades. Por um mundo melhor e mais justo a todos, inclusive os animais. Ajude, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Mammy é uma mãezona embora inexperiente, precisa de alimentação especial e vitaminas, está muito magra e o nascimento destes foram um milagre, ajudei muito ela, a limpar, incentivando, apoiando. Obrigada a todos que se importam e queiram fazer a diferença. Estou feliz com os bebês e ela bem. Assista o vídeo do difícil parto

 

 

 

Mais um resgata de uma gatinha prenha avançada. Quando isto vai parar!!! Assista o vídeo do resgate
 


O que leva uma pessoa a parar tudo na sua vida, já estando com uma resgatada prenha, e resgatar mais uma gata prenha??? Não sei dizer, mas estamos com novo resgate, mais uma gatinha prenha, com uma barriga gigantesca e muito próximo de dar à luz... Embora ela esteja muito muito muito magra. Faremos o nosso melhor, conto com ajuda de todos. O pavor, medo e desconfiança é tão grande, que fez as necessidades na caixa de transporte quando resgatada. Uma gatinha ainda bebê, os dentinhos ainda estão crescendo... Dói o coração, deveria estar brincando, se divertindo, castrada e segura em um lar. Mas ao contrário, teve semanas de terror nas ruas e prestes a ser envenenada por vizinho que cria passarinhos.

Ao invés de dar água, comida, abrigo e um lugar quentinho para ter suas crias, ele a ameaçou de morte... Ainda bem que a resgatamos a tempo de ter seus bebês aqui, com segurança e amor. Sabe aquelas famosas caixinhas de recém nascidos que encontramos aos montes, pois é!!! Mammy é um encanto de gatinha, assustada ainda mas muito doce. Ronrona o tempo todo, procura nossa perna, é um amor. Está magerrima, só tem barriga, nas ruas devia comer muito pouco então os nutrientes foram todos para os bebês. Ontem foi tratada contra pulgas e hoje pretendo vermifugar. Tem um machucado na cabeça já cicatrizado, mas está sofreu, muito mesmo nas ruas. Vamos mudar este destino horroroso para um futuro de amor e felicidade.....Assista o vídeo do resgate
 

QUER ADOTAR ALGUM DESTES ANJOS LIGUE 11 98623-2995 OU envie e-mail