• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • resgatado do abandono
  • adote um amigo
  • adote um vira lata

Adotar Cães e Gatos

 

Quindim

Nosso amado Quindim, agora Ruivão tem um lar com muito amor!!!! 

Ruivão agora tem uma irmã canina (filhote mini poodle) e um irmão humano que ama gatos!!! A Renata ama gatos, a família toda tem gatos e ela era a única que ainda não tinha vivido esta experiência. Quando conheceram o Quindim, foi paixão a primeira vista, achou que era o momento. Mora em apartamento e tinha tela de proteção apenas na sacada, as janelas tinham grades. Mas posse responsável é isto, ela reforçou a tela da sacada e colocou tela em todas as janelas para recebê-lo.

“Olá, tudo bem? O Quindim ainda está para adoção? Estamos apaixonados por ele... Amamos ele. Ele tem uma cara ótima. Tenho um filho de 12 anos que ama gatos, quero ser a mamãe dele!!! Todos da minha família tem... Só falta eu. Ele é um ruivo lindo. Ele vai ser muito bem cuidado. E amado... Tenho um filho mais velho que já mora sozinho e tem gatos, ele trabalha na Petz e já disse que vai comprar um monte de coisas pra ele. Kkk Já vou marcar consulta com a "pediatra" da Belinha. Até sábado, Bjs Renata”

Teve um momento de adaptação com a irmã canina, ela queria brincar e ele não dava muita confiança, coisas de gatos, kkk mas com certeza se tornarão grandes amigos. Depois de alguns dias a mãe já não se imaginava mais sem a presença dele na sua vida, e disse “ele dorme na minha cama, lógico que é meu filho, esta porcaria ruiva... rsrs”. Ele é apaixonante e agora tem uma família para mimar, uma irmã canina para brincar e um irmão humano para se aninhar. Kkk Que delícia, das ruas abandonado, com infecção por privação de água, sendo apedrejado pelos moleques, atravessando a rua e em situação de risco, para um lar com segurança, muito mimo e aconchego na cama da mamãe. Por isso que por mais difícil que seja nossa filantropia, fica difícil desistir. Porque a gente sabe que a diferença de um abandonado a própria sorte para um amado, mimado e feliz ás vezes é apenas uma atitude. 

Chegou de gravata azul combinando com os olhos com um Garfild estampado, após um banho seco chegou cheiroso, arrasou. Rsrsr Obrigada as madrinhas Claudia Rocco, Cilmara Santos E Martha Raiher, Márcia Aparecida Meneses, Ana Luiza Liarte. Celeste Da Cruz Gonçalves Rego, Wanja Luciano, Fabiana Gomes, Denise Juliani, Karina Quintal que contribuíram para o bem estar deste fofo com ração, petiscos e ajudando nas despesas. MUITO MUITO obrigada!!! Vocês fazem parte desta linda história. 

 

 

 

20/7/2017 - Quindim já está castrado e pronto para ganhar um lar!!!!

A notícia não poderia ser melhor para minha futura família, já estou castrado!!! Embora eu não tenha gostado muito desta ideia, rsrsrs agora viverei uma vida mais feliz e tranquila. Fui no médico, ele fez uma avaliação, tenho um canino quebrado mas estou muito bem, sou jovem e tenho de 2 a 3 aninhos, a orelha resgada, pesei 5,5 kg, embora pelo meu tamanho deveria pesar uns 7 kg, não estou no meu peso correto, passei fome, a sede me causou uma infecção urinária que já está sendo tratada, e perdi minha vida, casa, donos que um dia com certeza eu tive. Mas se meu dono não está querendo me encontrar, é porque ele não me merece e confio em meus pais atuais para encontrar uma família para eu amar até meus últimos dias de vida. Não posso ir para uma casa que tenha acesso á rua porque neste caso, eu vou fugir. Adoraria um apartamento telado com segurança, amor, carinho, responsabilidade, cama quentinha, comida gostosa, é pedir muito??? Demonstro que amo carinho embora esteja aprendendo agora a recebê-lo, ronrono o tempo todo e adoro que conversem comigo. Voltei da castração, já comi, bebi água, fiz xixi, mas não aceitei o cone de jeito nenhum, me desespero e me bato muito... Mas serei cuidado nos próximos 3 dias com muita atenção, depois disto é só alegria. Estou sendo medicado com antibiótico e anti-inflamatório por uma semana. Me adota vai, posso te dar aquele amor incondicional que falta em sua vida, posso ser um dos seus melhores presentes e quem merece mais do que você ser feliz??? Ronrons, Quindim, Quindão, Amarelo, Garfild ou o apelido/nome que vc achar que combina com minha carinha linda e meu jeitinho gostoso.

 

 

Novo resgatado petfeliz – SBC
Assista ao vídeo do resgate

 

 

Não tínhamos a intenção de resgatar nenhum anjo no momento, vamos viajar dia 2 de agosto (daqui há 16 dias), e estamos com A Hope e minha idosa Chay em tratamento. Já havia visto esta fofura 2 outras vezes na última semana em nossas caminhadas. Ontem descemos com um casal de amigos que veio nos visitar e levamos a Hope para passear, aí vimos este gatão, sozinho, abandonado, acuado e sendo apedrejado por duas crianças, corri até lá para brigar com os moleques, no susto e medo ele atravessou avenida super movimentada. Atravessei de volta e corri atrás dele, ele precisava de ajuda. Assista ao vídeo do resgate

Se mostrou muito doce e pedindo ajuda, o Mauro veio buscar ração e transporte mas nem precisou, EME veio no colo do Mauro, um amor!!! Lindo, não e castrado, jovem, ele é enorme mas está um pouco magro. Porém se perdeu ou foi abandonada há poucos dias. Nunca ví um gato beber tanta água (o tempo anda seco e ele não parece saber se virar nas ruas, já teve casa), ele secou o potinho. Comeu muito e já foi medicado contra pulgas. Em breve será vermifugado e castrado. Por favor ajudem a divulgar!!!!. Um dengo nosso novo resgatado, foi batizado como Quindim porque é muito amoroso e extremamente gostoso. Kkk Assista ao vídeo do resgate

Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue!!! Precisamos do envolvimento e ajuda de todos

 

 

 

QUER ADOTAR ALGUM DESTES ANJOS LIGUE 11 98623-2995 OU envie e-mail