• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • resgatado do abandono
  • adote um amigo
  • adote um vira lata

Adotar Cães e Gatos

 

Jimmy (ex-Picolé)

Picolé agora tem um lar, uma família e muito amor!!!

A terceira foo é ele já no novo lar... Que mimo!!!

Ricardo conheceu o Picolé pelo e-mail que enviei, acompanha o Petfeliz há algum tempo, queria um novo amigo para completar a família (tem 1 casal de Fox Terrier), mas não queria comprar, disse que queria que "aparecesse" em sua vida. Quando abriu o e-mail do Picolé, algo tocou mais profundamente em sua alma, ele diz ter sentido desde o primeiro instante que o Picolé seria seu novo filho. E vou dizer que a recíproca foi verdadeira pois assim que eles se conheceram e o Ricardo abaixou para conversar com ele, Picolé já foi lambendo ele instantaneamente, muito e com um afeto admirável, foi emocionante pois Picolé que já havia perdido a vontade de viver, a alegria e a confiança em seres humanos se restabeleceu rapidamente (foram apenas 10 dias conosco) e já estava pronto para amar seu novo pai... A conexão deles foi impressionante mesmo, até emocionante, e ele foi embora feliz, sem sequer olhar para trás, alegre e saltitante com todas as atenções no novo pai. LINDO!!!!

Ricardo chegou com petisco e ele amou, claro, mas amou mais ainda o carinho com que foi recebido. Agora ele se chama Jimmy, e soube da mudança de nome assim que eles se conheceram, Jimmy ganhou uma linda e chique coleira com uma medalha de identificação gravada com seu nome, nome do pai e telefone de contato. Achei a coisa mais linda do mundo, uma atitude que esperamos que todos os adotantes tenham, posse responsável é esta a palavra.

No dia seguinte já tive notícias, os irmãos o receberam bem e ele foi introduzido a família muito rapidamente, isto porque seu pai estava realmente disposto a que desse certo, e os animais sentem nossa energia. Por isto sempre digo, quando decidir pela adoção, tenha certeza que realmente quer e que todos estejam dispostos a receber um novo ente pois as chances de darem certo se amplia muito com sua determinação.

"Olá!! Todo sob controle aqui. Passamos a noite bem apesar do calor! De manha fomos ao parque e corremos muito! Juca atrás da bolinha , Jimmy atrás do Juca e Izzy atrás do Jimmy!!!! Um barato!!!! Só não filmei porque Tava preocupado dele escapar !!! Bjs Ricardo"

Agradeço a todos que ajudaram a divulgar, Picolé foi castrado e recebeu todos os medicamentos e tratamentos necessários, obrigada Marcia Palese por nos ajudar com parte do tratamento. Foi resgatado e teve uma segunda chance de encontrar o amor, será muito feliz em seu novo lar!!! Um agradecimento especial ao Ricardo, que recebeu Jimmy com tanto amor, carinho e compreensão que nos emocionou... Mais um final feliz

 

Assistam a este vídeo do Jimmy (ex-Picolé) brincando MUITO com a irmã canina, que delícia!!! SONHO!!!!!

 

 

14/1/15 - Picolé castrado!!! Assista ao segundo vídeo, que evolução

Gente acabo de chegar da veterinária, fui castrado hoje e estou me preparando para um novo lar!!! Correu tudo bem, mas estou manhoso e cansado. Amanhã estarei ótimo novamente!!! Lambeijos , Picolé. 

 

11/1/15 - Que imagem deliciosa... Em poucos dias devolvemos ao Picolé o sorriso, a alegria, a vontade de brincar, a confiança no ser humano e a vontade de viver!!!! Muito bom estar te ajudando meu querido!!!! Assista ao segundo vídeo, que evolução

Alegre, brincalhão, beijoqueiro e inteligente, porte de fox paulistinha. Precisa de um lar com amor, será castrado esta quarta feira, ajude a divulgar por favor!!!

 

9/1/15 - Resgate de mais um anjo. Picolé precisa de nossa ajuda. Hoje tomou um banho que limpou a alma, está machucadinho em vários lugares e um grande corte na coxa, mas é bonzinho demais até para tomar banho tadinho. Nosso novo resgatado, divulgue, ajude, adote. Vamos devolver a alegria a este anjinho...

 

Este é o Picolé, mais um anjinho que parece desova das férias. Assista o vídeo do resgate


Acordei com a visão deste anjinho dormindo nos entulhos de uma obra, quando descemos os peões já tinham enxotado ele que apavorado sumiu. Procuramos mais de meia hora, frustrados voltamos para casa e publiquei um post mencionando que em 10 dias foram 3 resgates mal sucedidos. Fomos no correio e na volta lá estava ele, escondido no mato em uma empresa, exausto, desidratado e tão fraco que mal teve forças para levantar. Trata-se de um moleque, novinho mas já trocou os dentes, tem menos de 1 ano. EXTREMAMENTE dócil (assista o vídeo do resgate). 

O Mauro pegou ele no colo e ele veio jogado, muito cansado mesmo, se entregou. Chegando aqui em um lugar mais fresquinho, comeu bastante, bebeu água, e foi imediatamente medicado contra pulgas pois está se coçando muito. Precisa também de um banho, está bem sujo. Mas o que ele mais precisa agora é de um lugar seguro para descansar... Picolé precisará de um lar de verdade agora, será castrado e já foi vermifugado. Peço a todos que me ajudem a divulgar, ele é do porte de um Fox Paulistinha, peq/médio porte, deve ter uns 10 meses, ideal até para apartamento pelo tamanho. 

Adote o Picolé, cai muito bem no verão e você vai se refrescar com tantos lambeijos, eu já ganhei um monte!!! Rsrsr assista o vídeo do resgate

Não pode adotar??? Compartilhe, divulgue esta idéia, tantos outros ainda vagam pelas ruas a espera de uma chance de serem resgatados. Adotar é um ato de amor, salva vidas e vem acompanhado de gratidão eterna... Indique aos amigos, MUITO OBRIGADA!!!

 

 

QUER ADOTAR ALGUM DESTES ANJOS LIGUE 11 98623-2995 OU envie e-mail