• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • resgatado do abandono
  • adote um amigo
  • adote um vira lata

Adotar Cães e Gatos

 

Estopa (ex-Bochecha)

27/2/15 - Estopa (ex-Bochecha) castrado e muito amado!!!

Estopinha foi castrado esta semana, conseguimos ficha de castração pela prefeitura de SBC gratuita para ele e irmão Sheldon. Agora eles estão castrados, viverão uma vida mais longa, tranquila, saudável e feliz, castração é um ato de amor e respeito a vida!!!

Claro que amado e mimado como é, a mamãe comprou a roupinha para proteger a cirurgia e está cuidando dele com todo amor. Aliás, ouvir a mamãe falar sobre ele é algo que enche nossos corações de felicidade e a certeza de estarmos no caminho certo. Elisete só ressalta qualidade, a doçura, o amor, o carinho, a diversão que o Estopa representa, ela enxerga apenas coisas boas nele, isto não tem prelo!!! As vezes ela comenta que ele é arteiro, mas nem neste momento pode ser encarado como crítica porque ela diz com carinho e sempre completa com a frase "mas ele é tão doce...". Como gostaria que todos entendessem que adotar também é se doar, desta forma tão pura e verdadeira como esta família acolheu ele.

Poderíamos ter ignorado o apelo deste fofo, mas ao resgatá-lo e encontrar uma casa com amor para ele, não só mudamos seu destino, como alegramos seu lar e sua família e ainda levamos alegrias e brincadeiras ao cãozinho que se sentia só... Sensação de missão cumprida!!! 

 

26/1/15 - Assista ao vídeo dele recebendo amor e carinho da mamãe...

Lembram do Bochecha, agora se chama Estopinha??? Vejam que fofura como ele interage e se diverte com a nova família!!! "give me five!!! kkk"

 

 

Final mega feliz para o Bochecha!!! 
 

 

Bochecha foi resgatado em um dia que não poderíamos ter resgatado pois além da Vanilla em tratamento, em poucos dias iríamos viajar e por uma semana, não conseguimos deixar este fofinho ingênuo e bobinho, que tropeça em suas próprias patas, passar as dificuldades e perigos das ruas. E deve ter passado maus momentos, fome e muita sede ao julgar pela forma compulsiva que ele come, a quantidade de água que bebe e a gratidão estampada em seu sorriso, o tempo todo. Para nossa sorte, temos muitas pessoas do bem a nossa volta, e desta vez o anjo Marcia Garcia foi quem acolheu este anjinho temporariamente em sua casa e coração, claro que ela aprontou muito nesta semana como todo filhote saudável, rsrsr mas o sentimento que a Marcia e Marcelo sentiram, com certeza, foi a felicidade em ter nos ajudado a mudar seu destino. O ato de bondade deles ajudou imensamente o Bochecha pois conseguimos encontrar, com calma, a casa ideal para o Bochecha.

Elizete e a filha Larissa adotaram um lindo cãozinho há 2 anos, que é o xodó da casa, mimado e muito amado, mas com muita energia, brincalhão e super ativo e muito tempo sozinho. Como ele é um doce, elas queriam proporcionar esta diversão, um amigo para brincar. Com a nova casa e um enorme quintal, passeios diários e muito amor, queriam adotar sem se importar muito com a aparência, procuravam um cão dócil e meigo, divertido e ativo para acompanhar o pique o XeXel. Quando viram a foto foi paixão a primeira vista, e claro que queriam que o menino passasse o Natal com elas. E foi ótimo porque ele não agüentava mais ficar preso, tadinho.

Vacinamos nosso príncipe e fomos levá-lo para conhecer sua nova casa, foi lindo, escovado, com a bandana que ganhou da tia Marcia, levamos ele também com um peitoral e guia para os passeios, bolinha e um kit contendo ossinho de nó, palitinho, biscoitos, tudo em dobro para o irmão não ficar com ciúmes. Ele será nosso vizinho, mora muito perto da nossa casa, e eu amei!!! Rsrsr Começo do ano iremos buscá-lo para a castração pois assim acordamos com sua nova família. Mais um final feliz, que alegria, Bochecha não tem madrinha, mas a Marcia foi um anjo em sua vida...

 

 

Bochecha tem queixo branco.. owwww  Ele não dormiu, literalmente desmaiou!!! Estava exausto e ouvi um pequeno chorinho por volta de 8:00 hs. Tinha devorado toda comida (ração seca) e bebido toda água. Foi vermifugado e agora está livre das pulgas, se comportou muito bem no primeiro passeio, esperto, brincalhão, dado e muito querido. Bochecha na hora do banho, meigo demais. Tomou capstar, um comprimido que mata 100% das pulgas em 30 min e continua agindo por 24 horas. As pulgas caem mortas, pense em muitas pulgas, agora coloque o dobro. Mais de 1 centena com certeza. Mais alguns meses com esta quantidade de pulgas e ele teria uma anemia profunda. Imundo, nunca tinha tomado banho... Agora está alegre, saltitante, cheiroso e feliz. Assista ao vídeo do resgate

 

 

 
 

Buchecha, novo resgatado petfeliz. Assista ao vídeo do resgate.

Fomos caminhar e voltamos muito bem acompanhados. Muitas vezes evitamos sair de casa porque é muito difícil deixar um anjinho como este para trás... Não consigo virar o rosto e continuar minha vida sem me sentir mesquinha e perder noites de sono, então decidimos amparar este fofo, mesmo com as dificuldades. Vanilla em casa ainda em tratamento, vamos viajar nesta sexta feira e voltamos daqui 1 semana, o que fazer se não conseguirmos doá-lo até sexta??? Bochecha é este filhote lindo e muito meigo, de uns 5 meses, amoroso, doce, brincalhão e fofo mesmo, por isto o nome, como é LINDO!!! Uma tonalidade de cinza mesclado, pêlos macios porém sujo, fedido tadinho e com muitos matos e alguns nós grudados em seus pelos. Segundo um vizinho que estava dando água e ração para ele, ela está rondando a região há uns dias, mas ele resgatou uma recentemente então não poderia ficar com ele. Nosso medo é não resgatar e dar de cara com ele atropelado no dia seguinte, já passei por isto e é uma sensação horrível, não quero passar por isto novamente. Assista ao vídeo do resgate

Ajude a divulgar por favor, precisamos urgente de um lar temporário ou definitivo URGENTEMENTE!!! Um bebezão que levará amor, diversão e gratidão para sua vida. Será doado castrado.

Assista ao vídeo de resgate

 

QUER ADOTAR ALGUM DESTES ANJOS LIGUE 11 98623-2995 OU envie e-mail